ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´ll stand by you

I'LL STAND BY YOU - Pretenders
Ficarei do seu lado
(Chrissie Hynde/Tom Kelly/Billy Sternbergita) ©1994 

 

Oh, why you look so sad?

Oh, por que você parece triste?

Tears are in your eyes.

As lágrimas estão em seus olhos.

Come on and come to me now.

Vamos, venha até a mim agora.

Don't be afraid to cry.

Não tenha medo de chorar

Let me see you through,

Deixe-me ampará-lo,

'cause I've seen the dark side too.

porque eu já vi o lado escuro também.

When the night falls on you.

Quando a noite cair sobre você,

You don't know what to do,

e você não souber o que fazer,

Nothin' you confess could make me love you less.

nada que você confesse poderia me fazer amá-lo menos.


I'll stand by you, I'll stand by you.

Ficarei do seu lado, ficarei do seu lado.

Won't let nobody hurt you.

Não deixarei que ninguém o machuque.

I'll stand by you.

Ficarei do seu lado.


So, if you're mad, get mad.

Então, se você estiver zangado, fique zangado,

Don't hold it all inside.

Não guarde tudo para si.

Come on and talk to me, now.

Vamos, converse comigo agora.

Hey, what you got to hide?

Ei, o que você tem a esconder?

I get angry too, well, I'm a lot like you.

Eu também me zango. Bem, me pareço muito com você.

When you're standing at the crossroads,

Quando você estiver parado numa encruzilhada,

don't know which path to choose,

sem saber que caminho escolher,

let me come along, 'cause even if you're wrong,

deixe-me acompanhá-lo, pois mesmo que você esteja errado,


I'll stand by you, I'll stand by you.

Ficarei do seu lado, ficarei do seu lado.

Won't let nobody hurt you.

Não deixarei que ninguém o machuque.

I'll stand by you.

Ficarei do seu lado.


Take me into your darknest hour,

Leve-me junto na sua hora mais difícil.

and I'll never desert you, I'll stand by you.

e eu nunca o abandonarei. Ficarei do seu lado.


And when, when the night falls on you, baby,

E quando, quando a noite cair sobre você, querido,

you're feeling all alone, you won't be on your own.

e você estiver se sentindo só, você não vai ficar sozinho.


I'll stand by you, I'll stand by you.

Ficarei do seu lado, ficarei do seu lado.

Won't let nobody hurt you.

Não deixarei que ninguém o machuque.

I'll stand by you.

Ficarei do seu lado.


Take me into your darknest hour,

Leve-me junto na sua hora mais difícil.

and I'll never desert you, I'll stand by you.

e eu nunca o abandonarei. Ficarei do seu lado.

Nenhum comentário: