ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Separated lives

SEPARATE LIVES  - Stephen Bishop// Phil Collins
Vidas separadas
(S. Bishop) - © 1985


You called me from the room in your hotel
Você me ligou do seu quarto de hotel,
All thru romancing with someone that you'd met
tinha rompido o relacionamento com alguém que conhecera.
And telling me how sorry you were leavin' so soon
e me dizendo como você sentia muito estar partindo tão cedo,
And that you miss me sometimes, 
que sentia a minha falta às vezes
when you're alone in your room
quando está sozinha no seu quarto
Do I feel lonely too?
Eu me sinto solitário também?

You have no right to ask me how I feel.
Você não tem o direito de perguntar como me sinto.
You have no right to speak to me so kind
Você não tem o direito de falar comigo tão gentil.
We can't go on, holding on to time.
Não podemos continuar nos agarrando ao tempo.
So for now, we'll go on living separate lives.
Então, por ora, vamos continuar vivendo vidas separadas.

Well I have all to let you go
Bem, tenho tudo para deixar você livre
And if you lost your love for me, you never let it show, oh no
E se você perdeu seu amor por mim, nunca demonstre, oh não
There was no way to compromise
Não houve jeito de chegarmos a um acordo, 
So now we're living - now we're living - separate lives
então agora estamos vivendo, agora estamos vivendo vidas separadas.

Ooh, it's so difficult, love leads to isolation
Oh é difícil, o amor leva ao isolamento.
So you build that wall - you build that wall
então você constroi esse muro, você constroi esse muro
Yes you build that wall - oh yes, you build that wall
Sim, você constrói esse muro, oh sim você constrói esse muro
And you make it stronger - no
e o torna mais forte -não

You have no right to ask me how I feel - oh no
Você não tem o direito de perguntar como me sinto  - oh não
You have no right to speak to me so kind
Você não tem o direito de falar comigo tão gentil
Some day I might - I just might - find myself looking in your eyes
Algum dia eu posso - eu simplesmente posso - me ver olhando nos seus olhos
But for now, we'll go on living separate lives
mas por ora, vamos continuar vivendo vidas separadas
Yes for now, we'll go on living separate lives
Sim, por ora, vamos continuar vivendo vidas separadas
Oooh, separate lives
oh vidas separadas

Nenhum comentário: