ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

Do what you do

DO WHAT YOU DO - Jermaine Jackson
Faça o que você faz
(R. Dino/L. Di Tomaso)
 


Why don't you do what you do,
Por que você não faz o que você faz,
when you did what you did to me?
Quando você fazia o que fazia comigo?
Love was so good,
O amor era tão bom,
it filled up all my needs.
Preenchia todas as minhas necessidades.
I was crazy for you.
Eu era louco por você.
You were crazy for me.
Você era louca por mim.
How could something so right 
Como uma coisa tão certa
go so wrong, my love, sweet love?
Pôde dar tão errado, meu amor, doce amor?

Why don't you say what you say,
Por que você não diz mais o que você diz,
when you say what you said anymore?
Já que você dizia o que dizia? 
Your eyes couldn't lie,
Seus olhos não poderiam mentir,
so long, goodbye, close the door.
Até logo, adeus, feche a porta.
I was crazy for you,
Eu era louco por você.
you were crazy for me.
Você era louca por mim.
How could something so right
Como uma coisa tão certa
go so wrong, my love, sweet love?
Pôde dar tão errado, meu amor, doce amor?

Tell me something I didn't do.
Diga-me alguma coisa que eu não fiz.
Why did someone else had to pull you through?
Por que outra pessoas tinha de dar apoio?
Did they steal you away like a thief in the night?
Eles a roubaram como um ladrão no meio da noite?
Love, like wings, must take flight.
O amor, assim como as asas, devem voar.

Why don't they play what they played
Por que eles não tocam o que tocaram
on the night you danced with me?
Na noite em que você dançou comigo?
Remember the one we made love to endlessly.
Lembra-se: aquela em que fizemos amor sem parar.
I was crazy for you,
Eu era louco por você,
you were crazy for me.
Você era louca por mim.
How could something so right
Como uma coisa tão certa
go so wrong, my love, sweet love?
Pôde dar tão errado, meu amor, doce amor?
 
# Da trilha sonora da novela "Livre para voar" (Globo)

Nenhum comentário: