ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

Deborah

DEBORAH - Jon & Vangelis
(J. Anderson/Vangelis) - © 1983


I read your letter.
Li sua carta.
I got it just the other day.
Recebi-a ontem mesmo.
You seem so happy,
Você parece tão feliz.
so funny how time melts away.
É tão engraçado como o tempo se dissipa.
It's such a pleasure
É um grande prazer
to see you growing,
ver você crescendo.
and how you're sending your love
e como você está enviando seu amor
through the air today.
Através do ar hoje. 

I think of heaven,
Eu penso no paraíso,
each time I see you walking there;
toda vez que vejo você andando aí.
and as you're walking,
e enquanto você está andando,
I think of children everywhere.
Eu penso nas crianças de toda a parte.
It's in your star sign,
Está no seu signo astral,
you're growing stronger.
Você está se tornando mais forte.
I can't believe you,
Não posso acreditar em você
it's good to care.
É bom ter cuidado. 

Through enchantment into sunlight.
Do encantamento até a luz do sol
Angels touched your eyes.
Os anjos tocaram seus olhos
Your highness, electric, so surprise.
Sua alteza, elétrica, tanta surpresa. 

Is this your first life?
Esta é a sua primeira vida?
It seems as though you have lived before.
Parece como se você já tivesse vivido antes.
You help me hold on,
Você me ajuda a prosseguir
you have a heart like an open door.
Você tem um coração como uma porta aberta.
You sing so sweetly.
Você canta tão docemente.
My love adores you.
O meu amor adora você.
She does, she's thinking of you right now, I know.
Ela adora, ela está pensando em você agora mesmo, eu sei. 

The summer's coming,
O verão está chegando,
I'll keep in touch,
Eu vou continuar em contato.
so, you're not alone.
Então, você não está só.
then like a swallow,
então, como uma andorinha,
you'll fly away like birds have flown.
Você voará longe, como os pássaros voaram.
So, let me tell you
Então, deixe-me lhe dizer
how much I love you.
Quanto eu amo você,
I'd make the songbirds sing for you again.
Eu faria os pássaros cantar para você outra vez. 

Well, now it's goodnight.
Bem, agora é boa noite.
Sweet angel, read this letter well.
Doce anjo, leia esta carta bem.

Nenhum comentário: