ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** As the world falls down

AS THE WORLD FALLS DOWN - David Bowie
Enquanto o mundo desmorona
(D. Bowie) - © 1986 - (From: Labyrynth) - 
 


There's such a sad love deep in your eyes,
Há um amor tão triste no fundo dos seus olhos,
a kind of pale jewel open and close within your eyes.
uma espécie de joia pálida que se abre e fecha nos seus olhos.
I'll place the sky within your eyes.
Eu colocarei o céu dentro dos seus olhos.
There's such a fooled heart beating so fast.
Há um coração tão tolo batendo tão rápido.
in search of new dreams,
à procura de novos sonhos.
a love that will last within your heart.
um amor que vai durar dentro do seu coração.
I'll place the moon within your heart.
Eu colocarei a lua dentro do seu coração.

As the pain sweeps through,
quando a dor se espalha,
makes no sense for you.
não faz nenhum sentido pra você.
Every thrill he's caused
Toda emoção que ele causou
wasn't too much fun at all,
não foi engraçada o suficiente,
but I'll be there for you
mas eu estarei aí pra apoiá-la,
as the world falls down,
quando o mundo desmoronar.
falling (as the world falls down)
desabando (quando o mundo desmoronar)
fallin' , fallin' in love.
me apaixonando...

I'll paint your mornings of gold.
Eu pintarei suas manhãs de dourado.
I'll spin you valentine gift.
eu farei o seu presente de namorado.
Means though we're strangers 'till now,
Significa que embora sejamos estranhos até agora,
we're choosing the path between the stars.
estamos escolhendo o caminha entre as estrelas.
I'll lay my love between the stars.
eu colocarei meu amor entre as estrelas.

As the pain sweeps through,
quando a dor se espalha,
makes no sense for you.
não faz nenhum sentido pra você.
Every thrill he's caused
Toda emoção que ele causou
wasn't too much fun at all,
não foi engraçada o suficiente,
but I'll be there for you
mas eu estarei aí pra apoiá-la,
as the world falls down,
quando o mundo desmoronar.
falling (as the world falls down)
desabando (quando o mundo desmoronar)
fallin' , fallin' in love.
me apaixonando...

As the world falls down,
Quando o mundo desabar,
fallin', fallin', fallin', fallin' in love
me apaixonando...
as the world falls down.
Enquanto o mundo desaba,
As the world falls down,
enquanto o mundo desaba,
fallin', fallin', fallin', fallin' in love
estou me apaixonando.
as the world falls down.
enquanto o mundo desaba.

Makes no sense at all (to fall)
Não faz sentido nenhum (se apaixonar)

Nenhum comentário: