ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Like a fool

LIKE A FOOL - Robin Gibb
Como um tolo
(Robin Gibb, Barry Gibb, Maurice Gibb - © 1985


So many lovers, too many nights
Tantos amantes, tantas noites,
Face in the mirror that keeps you alive
O rosto no espelho que mantém você vivo
So close together, so far apart
Tão próximos, tão separados,
I'm so afraid without you
Tenho tanto medo sem você.

Rain on the river I'll never cross
A chuva no rio que eu nunca atravessarei
Wind on the ocean, the feeling is lost
O vento no oceano, o sentimento se perdeu
I still believe that you cry for me
Ainda acredito que você chora por mim
Will I survive without you
Será que vou sobreviver sem você?

Like a fool, I was waiting
Como um tolo eu estava esperando
Like a fool, for you to come back
Como um tolo, esperando você voltar
Fool, I was standing alone in the rain
Tolo, eu estava parado sozinho na chuva
Like a fool, I was dreaming
Como um tolo, eu estava sonhando
Like a fool, to lose you this way
Como um tolo, para perder você desse jeito
And now I'm just fooling myself
E agora estou simplesmente me enganando

Hearts go a-beating, love out of time
Os corações seguem batendo, o amor fora do compasso
Streets without pity, I search for a sign
As ruas sem piedade, procuro um sinal
Oh, I keep running into the night
Oh continuo fugindo noite adentro
But I'm still lost without you
Mas ainda estou perdido sem você

Too many lovers, too many nights
Muitos amantes, muitas noites
Face in the window that keeps me alive
O rosto na janela que me mantém vivo
So close together, so far apart
Tão próximos, tão separados
Will I survive without you
Será que vou sobreviver sem você?

Like a fool, I was waiting
Como um tolo, eu estava esperando
Like a fool, for you to come back
Como um tolo, você voltar
Like a fool, I was standing alone in the rain
Como um tolo, eu estava parado sozinho na chuva
Like a fool, I was dreaming
Como um tolo, eu estava sonhando
Like a fool, to lose you this way
Como um tolo, para perder você desse jeito
Like a fool, I was standing alone in the night
Como um tolo, eu estava parado sozinho na noite.

I traveled so far
Viajei tão longe
In the lonely, lonely night
Na noite solitária
In the lonely and me
Na noite solitária e eu
Like a fool, I was waiting
Como um tolo, eu estava esperando
Like a fool, for you to come back
Como um tolo, você voltar
Like a fool, I was standing alone in the rain
Como um tolo, eu estava parando sozinho na chuva
Like a fool, I was dreaming
Como um tolo, eu estava sonhando
Like a fool, to think you would stay
Como um tolo, achando que você ficaria
Like a fool, and now I'm just fooling myself
Como um tolo, e agora estou simplesmente me enganando

Nenhum comentário: