ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´ll be there for you

I'll BE THERE FOR YOU – Bon Jovi
Eu estarei aí por você
(J. Bon Jovi/R. Sambora)
 


I guess this time you’re really leaving.
Acho que desta vez você realmente está indo embora.
I heard your suitcase say goodbye.
Ouvi sua mala dizer adeus.
And as my broken heart lies bleeding,
E enquanto meu coração partido fica sangrando,
You say true love is suicide.
você diz que o amor verdadeiro é suicídio.

You say you’ve cried a thousand rivers,
Você diz que já derramou mil rios de lágrimas,
And now you’re swimming for the shore.
e agora está nadando para a praia.
You left me drowning in my tears,
Você me deixou me afogando em minhas lágrimas.
And you won’t save me anymore.
e não vai mais me salvar.
And I'm praying to God you’ll give me one more chance, girl.
E estou pedindo a Deus que você me dê mais uma chance, garota.

I'll be there for you.
Eu estarei aí para apoiá-la.
These five words I swear to you.
Essas palavras eu juro para você.
When you breathe, I wanna be the air for you.
Quando você respirar, quero ser o ar pra você.
I'll be there for you.
Estarei aí para apoiá-la.
I'd live and I'd die for you,
Eu viveria e morreria por você.
I'd steal the sun from the sky for you.
Roubaria o sol do céu para você.
Words can’t say what love can do.
As palavras não podem dizer o que amor pode fazer.
I'll be there for you.
Estarei aí para apoiá-la.

I know you know we’ve had some good times.
Sei que você sabe que tivemos alguns bons momentos.
Now they have their own hiding place.
Agora eles têm seu próprio esconderijo.
Well, I can promise you tomorrow,
Bem, eu posso lhe prometer o amanhã,
But I can’t buy back yesterday.
mas não posso resgatar o passado.

And, baby, you know my hands,
E, meu bem, você conhece minhas mãos,
But I wanted to be your valentine.
mas eu queria ser seu namorado.
I'll be the water when you get thirsty, baby.
Eu serei a água quando você tiver sede, meu bem.
When you get drunk, I'll be the wine.
Quando você se embebedar, eu serei o vinho.

I'll be there for you.
Eu estarei aí para apoiá-la.
These five words I swear to you.
Essas palavras eu juro para você.
When you breathe, I wanna be the air for you.
Quando você respirar, quero ser o ar pra você.
I'll be there for you.
Estarei aí para apoiá-la.
I'd live and I'd die for you,
Eu viveria e morreria por você.
I'd steal the sun from the sky for you.
Roubaria o sol do céu para você.
Words can’t say what love can do.
As palavras não podem dizer o que amor pode fazer.
I'll be there for you.
Estarei aí para apoiá-la.

I wasn’t there when you were happy,
Eu não estava aí quando você estava feliz,
And I wasn’t there when you were down.
e eu não estava aí quando você estava deprimida.
I didn’t mean to miss your birthday, baby.
Eu não tive intenção de faltar ao seu aniversário, meu bem,
I wish I'd seen you blow those candles out.
Queria ter visto você soprar aquelas velas.

I'll be there for you.
Eu estarei aí para apoiá-la.
These five words I swear to you.
Essas palavras eu juro para você.
When you breathe, I wanna be the air for you.
Quando você respirar, quero ser o ar pra você.
I'll be there for you.
Estarei aí para apoiá-la.
I'd live and I'd die for you,
Eu viveria e morreria por você.
I'd steal the sun from the sky for you.
Roubaria o sol do céu para você.
Words can’t say what love can do.
As palavras não podem dizer o que amor pode fazer.
I'll be there for you.
Estarei aí para apoiá-la.

# Da trilha sonora da novela "O salvador da pátria" (Globo)

Nenhum comentário: