ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do you remember

=====================================================================
DO YOU REMEMBER - Phil Collins
Você se lembra?
(P. Collins) - © 1990
=====================================================================

We never talked about it but I hear the blame was mine
Nós nunca falamos sobre isso, mas eu ouço que a culpa foi minha.
And I'd call you up to say I'm sorry,
E eu ligaria pra você pra dizer que sinto muito,
But I wouldn't wanna waste your time
Mas eu não iria querer desperdiçar o seu tempo.
'Cause I love you, but I can't take anymore
Pois eu amo você, mas não posso mais suportar.
There's a look I can't describe in your eyes
Há algo nos seus olhos que não consigo descrever.
If we could try like we tried before
Se pudéssemos tentar, como já tentamos antes.
but you keep on telling me those lies.
mas você continua me contando aquelas mentiras.
Do you remember?
Você se lembra?
Oh do you remember
oh você se lembra


There seemed no way to make up,
Parecia não haver jeito de fazermos as pazes,
'Cause it seemed your mind was set
Pois parecia que sua mente já estava determinada.
And the way you looked it told me,
E o jeito como você me olhava me dizia
It's a look I know I'll never forget
É um jeito que sei que nunca vou esquecer.
You could've come over to my side,
Você poderia ter vindo para o meu lado,
You could've let me know
Você poderia ter me contado.
You could've tried to see the distance between us
Você poderia ter tentado ver a distância entre nós,
But it seemed too far for you to go
Mas parecia ser uma distância grande demais para você ir.
Do you remember?
Você se lembra?
Ooh do you remember
Oh você se lembra
Through all of my life,
Por toda a minha vida,
In spite of all the pain
Apesar de toda a dor,
You know that people are funny sometimes,
Você sabe que as pessoas são engraçadas às vezes,
'Cause they just can't wait to get hurt again,
Pois mal podem esperar para se magoar outra vez.
Tell me do you remember?
Diga-me:  você se lembra?

There are things we won't recall,
Há coisas das quais não nos lembraremos,
And feelings we'll never find
E sentimentos que nunca encontraremos.
It's taken so long to see it,
Demorou tanto tempo para vermos isso,
'Cause we never seemed to have the time
Pois parecia que nunca tínhamos tempo
There was always something more important to do,
Havia sempre algo mais importante pra fazer,
More important to say
Mais importante pra dizer;
But "I love you" wasn't one of those things,
Mas “eu te amo” não era uma dessas coisas,
And now it's too late
E agora é tarde demais.
Do you remember?
Você se lembra?

Nenhum comentário: