ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

***Saving all my love for you

SAVING ALL MY LOVE FOR YOU- Whitney Houston
Guardando todo o meu amor pra você
(Michael Masser, Gerry Goffin) - © 1985 
 


A few stolen moments is all that we share.
Alguns momentos roubados é tudo que partilhamos.
You've got your family and they need you there.
Você tem sua família, e eles precisam de você lá.
Though I've tried to resist being last on your list,
Embora eu tenha tentado resistir a ser a última na sua lista,
But no other man's gonna do.
mas nenhum outro homem vai servir.
So, I've saving all my love for you.
Então, estou guardando todo o meu amor pra você.

It's not very easy living all alone.
Não é muito fácil viver sozinha.
My friends try and tell me find a man of my own.
Meus amigos tentam me dizer para encontrar um homem só pra mim.
But each time I try I just break down and cry
Mas toda vez que tento, eu me descontrolo e choro,
'Cause I'd rather be home feeling blue
pois eu preferiria estar em casa me sentindo triste.
So I've saving all my love for you
Então, estou guardando todo o meu amor pra você.

You used to tell me we'd run away together
Você costumava me dizer que fugiríamos juntos.
Love gives you the right to be free
O amor lhe dá o direito de ser livre.
You said be patient just wait a little longer
Você me mandou ser paciente, esperar só um pouquinho mais,
But that's just an old fantasy
mas isso foi simplesmente uma velha fantasia.

I've got to get ready just a few minutes more
Eu tenho que me aprontar só mais alguns minutos
Gonna get that old feeling when you walk through that door
Vou ter aquele velho sentimento quando você atravessar essa porta.
'Cause tonight is the night for I'm feeling all right
pois esta noite é a noite para eu me sentir bem
We'll be making love the whole night through
Vamos fazer amor a noite inteira,
So I'm saving all my love for you
então, estou guardando todo o meu amor pra você.
Yes I'm saving all my love
Sim, estou guardando todo o meu amor
Yes I'm saving all my love for you
sim, estou guardando todo o meu amor pra você.

No other woman is gonna love you more
Nenhuma outra mulher vai amar você mais
'Cause tonight is the night that I feeling all right
porque esta noite é a noite em que estou me sentindo bem.
We'll be making love the whole night through
Vamos fazer amor a noite inteira.
So I'm saving all my love for you
Então, estou guardando todo o meu amor pra você.
Yeah 'm saving all my lovin'
Sim, estou guardando todo o meu amor
Yes I'm saving all my love for you , for you
Sim, estou guardando todo o meu amor pra você, pra você.

=============# Da trilha sonora da novela "De quina pra lua" (Globo)

Nenhum comentário: