ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

***Hold me

HOLD ME – Teddy Pendergrass & Whitney Houston

Abrace-me

(M. Masser/L. Creed) - © 1984
 



I'll hold you and touch you and make you my woman.
Eu vou abraçá-la e tocá-la e fazê-la minha mulher.
I'll give you my love with sweet surrender.
Vou lhe dar o meu amor com doce rendição.
Tonight our hearts will beat as one,
Esta noite nossos corações baterão como um só
And I will hold you, touch you and make you my woman tonight.
e eu vou abraçá-la, tocá-la e fazê-la minha mulher esta noite.

There’s something in your eyes I see.
Há algo nos seus olhos que eu vejo
A pure and simple honesty.
uma honestidade pura e simples

Hold me in your arms tonight
Me tome nos braços esta noite.
Fill my life with pleasure.
Encha minha vida de prazer.
Let’s not waste this precious time.
Não vamos desperdiçar este tempo precioso
This moment’s ours to treasure.
Este momento é nosso para guardar
Hold me in your arms tonight;
Tome-me nos braços esta noite
We’ll make it last forever.
Vamos fazê-lo durar pra sempre.
When the morning sun appears,
Quando o sol da manhã aparecer,
We’ll find our way together.
encontraremos nosso caminho juntos.

I believe you when you say that you love me.
Eu acredito em você quando você diz que me ama.
Know that I won’t take you for granted.
Sei que não vou dar pouca importância a você.
Tonight the magic has begun.
Esta noite a magia começou
So, won’t you hold me, touch me and make me your woman tonight?
então, você não vai me abraçar, me tocar e me fazer sua mulher esta noite?

There’s something in your eyes I see.
Há algo nos seus olhos que eu vejo
I won’t betray your trust in me.
Eu não vou trair sua confiança em mim.

Hold me in your arms tonight
Me tome nos braços esta noite.
Fill my life with pleasure.
Encha minha vida de prazer.
Let’s not waste this precious time.
Não vamos desperdiçar este tempo precioso
This moment’s ours to treasure.
Este momento é nosso para guardar
Hold me in your arms tonight;
Tome-me nos braços esta noite
We’ll make it last forever.
Vamos fazê-lo durar pra sempre.
When the morning sun appears,
Quando o sol da manhã aparecer,
We’ll find our way together.
encontraremos nosso caminho juntos.

I'll hold you and touch you and make you my woman tonight.
Eu vou abraçá-la e tocá-la e fazê-la minha mulher esta noites

Hold me in your arms tonight
Me tome nos braços esta noite.
Fill my life with pleasure.
Encha minha vida de prazer.
(There´s something in your eyes I see)
Há algo nos seus olhos que eu vejo.
Let’s not waste this precious time.
Não vamos desperdiçar este tempo precioso
This moment’s ours to treasure.
Este momento é nosso para guardar
Hold me in your arms tonight;
Tome-me nos braços esta noite
We’ll make it last forever.
Vamos fazê-lo durar pra sempre.
When the morning sun appears,
Quando o sol da manhã aparecer,
We’ll find our way together.
encontraremos nosso caminho juntos.

# Da trilha sonora da novela "Livre para voar" (Globo)

Nenhum comentário: