ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Nobody loves me like you do

NOBODY LOVES ME LIKE YOU DO – Anne Murray & Dave Logins//Whitney Houston & Jermaine Jackson

Ninguém me ama como você ama

(J. P. Dunne/P. Phillips) - © 1984





 Like a candle burning bright,
Como uma vela queimando vivamente,
Love is glowing in your eyes.
o amor está brilhando em seus olhos.
A flame to light our way,
Uma chama para iluminar nosso caminho,
That burns brighter every day.
que queima mais brilhantemente a cada dia.
Now I have you,
Agora que tenho você,
Nobody loves me like you do.
ninguém me ama como você ama.

Like a leaf upon the wind,
Como uma folha ao vento,
I could find no place to land.
eu não conseguia encontrar nenhum lugar pra pousar.
I dreamed the hours away
Eu passava as horas sonhando
And wondered every day,
e me perguntando todo dia:
"Do dreams come true?
"Será que os sonhos se realizam?"
Nobody loves me like you do.
Ninguém me ama como você ama.

What if never met you?
E seu eu nunca tivesse encontrado você,
Where would I be right now?
onde eu estaria neste momento?
Funny how life just falls in place somehow.
Engraçado como a vida simplesmente se encaixa de algum modo.
You touch my heart in places
Você toca meu coração em lugares
That I never even knew.
que nem eu mesmo nunca conheci.
Nobody loves me like you do.
Niguém me ama como você.

I was words without a tune.
Eu era uma letra sem canção.
I was a song still unsung.
Eu era uma canção ainda não cantada.
A poem with no rhyme,
Um poema sem rima,
A dancer out of time;
uma dançarina fora do tempo;
But now there's you.
mas agora apareceu você.
Nobody loves me like you do.
Ninguém me ama como você ama.

What if never met you?
E seu eu nunca tivesse encontrado você,
Where would I be right now?
onde eu estaria neste momento?
Funny how life just falls in place somehow.
Engraçado como a vida simplesmente se encaixa de algum modo.
You touch my heart in places
Você toca meu coração em lugares
That I never even knew.
que nem eu mesmo nunca conheci.
Nobody loves me like you do.
Niguém me ama como você.

# Da trilha sonora da novela "Livre para voar" (Globo), na versão de Anne Murray e Dave Loggins, e da novela "Um sonho a mais" (Globo), na versão de Whitney Houston e Jermaine Jackson

Nenhum comentário: