ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I have nothing

I HAVE NOTHING - Whitney Houston
Eu não tenho nada
(David Foster, Linda Thompson) - © 1993
=====================================================================


Share my life, take me for what I am
Partilhe a minha vida, aceite-me por aquilo que eu sou
Cause I'll never change all my colours for you
pois eu nunca mudarei todas as minhas cores por você.
Take my love, I'll never ask for too much
Aceite o meu amor, eu nunca pedirei demais.
Just all that you are and everything that you do
Simplesmente tudo que você é e tudo que você faz

I don't really need to look very much further
Eu realmente não preciso procurar mais.
I don't want to have to go where you don't follow
Eu não quero precisar ir aonde você não me segue.
I won't hold it back again this passion inside
Eu não vou conter mais esta paixão aqui dentro
Can't run from myself
Não posso fugir de mim mesma
There's nowhere to hide
Não há nenhum lugar pra me esconder
(Your love I'll remember forever)
Eu me lembrarei do seu amor para sempre.

Don't make me close one more door
Não me faça fechar mais uma porta.
I don't wanna hurt anymore
Eu não quero me machucar mais.
Stay in my arms if you dare
Fique nos meus braços, se for capaz.
Or must I imagine you there
ou será que devo imaginar você aí
Don't walk away from me...
Não se afaste de mim
I have nothing, nothing, nothing
Eu não tenho nada, nada, nada,
If I don't have you, you, you, you.
se não tenho você,você, você

You see through right to the heart of me
Você vê através do meu próprio coração
You break down my walls with the strength of your love
você derruba meus muros com a força do seu amor
I never knew love like I've known it with you
Eu nunca conheci o amor como eu o conheço com você
Will a memory survive, one I can hold on to?
Será que uma lembrança sobreviverá, uma à qual posso me agarrar?

I don't really need to look very much further
Eu realmente não preciso procurar mais.
I don't want to have to go where you don't follow
Eu não quero precisar ir aonde você não me segue.
I won't hold it back again this passion inside
Eu não vou conter mais esta paixão aqui dentro
Can't run from myself
Não posso fugir de mim mesma
There's nowhere to hide
Não há nenhum lugar pra me escondre
(Your love I'll remember forever)
Eu me lembrarei do seu amor para sempre.

Don't make me close one more door
Não me faça fechar mais uma porta.
I don't wanna hurt anymore
Eu não quero me machucar mais.
Stay in my arms if you dare
Fique nos meus braços, se for capaz.
Or must I imagine you there
ou será que devo imaginar você aí
Don't walk away from me...
Não se afaste de mim
I have nothing, nothing, nothing
Eu não tenho nada, nada, nada,
If I don't have you, you, you, you.
se não tenho você, você, você

Nenhum comentário: