ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Suedehead

SUEDEHEAD* – Morrissey
(Morrissey/S. Street) - © 1988
=====================================================================================


Why do you come here?
Por que você vem aqui?
And why do you hang around?
E por que você fica por perto?

I’m so sorry! (2x)
Eu sinto muitíssimo.

Why do you come here,
Por que você vem aqui?
When you know it makes
Quando você sabe que isso torna
Things hard for me?
As coisas difíceis para mim.
When you know, oh,
Já que você sabe, oh,
Why do you come?
Por que você vem?

Why do you telephone?
Por que você telefona?
And why send me silly notes?
E por que me mandar bilhetes tolos?

I’m so sorry! (2x)
Eu sinto muitíssimo.

Why do you come here,
Por que você vem aqui?
When you know it makes
Quando você sabe que isso torna
Things hard for me?
As coisas difíceis para mim.
When you know, oh,
Já que você sabe, oh,
Why do you come?
Por que você vem?

You had to sneak into my room
Você tinha de entrar escondida no meu quarto
Just to read my diary?
Só para ler meu diário?
It was just to see, just to see
Foi só para ver, só para ver
All the things
Todas as coisas
You knew I’d written about you.
Que você sabia que eu havia escrito sobre você.
And... so many illustrations.
E tantas ilustrações.
Oh, but I’m so sickened.
Oh, mas estou tão cheio de tudo.
Oh, I am so sickened now.
Estou tão cheio agora.

It wasn’t a good way to play (6x)
Não foi uma boa maneira de brincar.
========================================================================
* Literalmente "cabeça de camurça". Trata-se de um termo surgido na década de 80 que designa jovens com aparência semelhante à dos skinheads, mas com cabelos levemente mais longos e roupas mais bem cuidadas.

Nenhum comentário: