ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Let´s stay together

LET´S STAY TOGETHER - Al Green
Vamos ficar juntos
(Al Green - Willie Mitchell - Al Jackson) - © 1971
 


I, I'm so in love with you
Eu estou tão apaixonado por você
Whatever you want to do
O que quer que você queira fazer
Is all right with me
pra mim está tudo bem.
'Cause you make me feel so brand new
pois você faz com que eu me sinta novinho em folha.
And I wanna spend my life with you
E eu quero passar minha vida com você.

Let me say that since, babe,
Deixe-me dizer, meu bem, que desde
since we've been together
Desde, desde que estamos juntos,
Loving you forever
amar você pra sempre
Is what I need
é o que eu preciso.
Let me be the one you come running to
Deixe-me ser a pessoa para quem você vem correndo.
I'll never be untrue
Eu nunca serei falso.

Let's, let's stay together
amos, vamos ficar juntos.
Lovin' you whether, whether
Amar você, seja, seja
Times are good or bad, happy or sad
nas horas boas seja nas ruins, nas felizes ou nas tristes.
Whether times are good or bad, happy or sad
seja nas horas boas ou nas ruins, nas felizes ou nas tristes.

Why, why some people break up
Por que, por que algumas pessoas rompem
Then turn around and make up
depois dão meia-volta e fazem as pazes
I just can't see
Simplesmente não consigo entender.
You'd never do that to me (would you, baby)
Você nunca faria isso comigo (faria, meu bem?)
Staying around you is all I see
Ficar perto de você é tudo que eu vejo
(Here's what I want us to do)
(Eis o que eu quero que a gente faça)

Let's, let´s stay together
Vamos, vamos ficar juntos
Lovin´ you whether, whether
amar você, seja
Times are good or bad, happy or sad
seja nas horas boas seja nas ruins, nas felizes ou nas tristes

Nenhum comentário: