ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Living inside myself

LIVING INSIDE MYSELF – Gino Vanelli
Vivendo dentro de mim mesmo
(G. Vanelli) - © 1981
 


In my life, I felt so self assured,
Em minha vida, eu me sentia tão seguro de mim mesmo,
But suddenly it all changed.
mas de repente tudo mudou.
She’s a cloud that hangs above my world,
Ela é uma nuvem que paira sobre o meu mundo
And I find myself wandering in the rain,
e eu me vejo vagando na chuva.
And now I can’t go on.
E agora não consigo continuar.

‘Cause I am lost
Pois estou perdido
living inside myself,
vivendo dentro de mim mesmo
living inside this shell,
vivendo dentro desta concha,
living outside your love.
vivendo fora do seu amor.
I am lost somewhere inside my own dreams,
Estou perdido em algum lugar dentro dos meus próprios sonhos,
Afraid of what life really means.
com medo do que a vida realmente significa.
Living without your love.
Vivendo sem o seu amor.

I need a guiding light
Preciso de uma luz guia
To shine on my darkest day.
para brilhar no meu dia mais sombrio.
I was young and time was on my side,
Eu era jovem, e o tempo estava do meu lado.
But like a fool I let it slip away,
Mas como um tolo eu o deixei escapulir
Now those days are gone.
Agora aqueles dias se foram.

Repeat chorus

In my life, I felt so self assured,
Em minha vida, eu me sentia tão seguro de mim mesmo.
But, oh, how the seasons change,
Mas oh como as estações mudam!
And now I’m not that strong.
E agora eu já não sou tão forte.

‘Cause I’ll have love
Pois eu terei amor
living inside myself,
vivendo dentro de mim mesmo,
living inside this hell,
vivendo dentro deste inferno,
living outside your love.
vivendo fora do seu amor.
I am lost somewhere inside my own dreams,
Estou perdido em algum lugar dentro dos meus próprios sonhos,
Afraid of what life really means.
com medo do que a vida realmente significa.
Living without your love...
Vivendo seu o seu amor...

# Da trilha sonora da novela "Baila Comigo" (Globo)

Nenhum comentário: