ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Now

NOW – Carpenters
Agora
(R. Nichols/D. Pitchford) - © 1983 (Album: Voice of the heart)


Now, now when it rains I don't feel cold.
Agora, agora quando chove, eu não sinto frio,
Now that I have your hand to hold,
agora que tenho sua mão para segurar.
The winds might blow through me but I don't care.
Os ventos podem soprar através de mim, mas eu não me importo.
There's no harm in thunder if you are there.
O trovão não causa mal se você está aqui.

And now, now when we touch my feelings fly.
E agora, agora quando nos tocamos, meus sentimentos voam.
Now when I'm smiling I know why.
Agora, quando estou sorrindo, eu sei por quê.
You light up my world like the morning sun.
Você ilumina meu mundo como o sol da manhã.
You're so deep within me; we're almost one.
Você está tão dentro de mim; somos quase uma pessoa só.
And now all the fears that I had start to fade.
E agora, todos os medos que eu tinha começam a desaparecer.
I was always afraid love might forget me,
Eu sempre tinha medo de que o amor pudesse me esquecer,
love might let me down.
de que o amor me abandonasse.
Then look what I found.
Mas aí, olhem o que eu encontrei!

The winds might blow through me but I don't care.
Os ventos podem soprar através de mim que eu não me importo.
There's no harm in thunder if you are there.
Não há mal no trovão se você está aqui.

And now, now, now when I wake there's someone home.
E agora, agora, agora, quando eu acordo, há alguém em casa.
I'll never face the nights alone.
Eu nunca mais enfrentarei as noites sozinha;
You gave me the courage I need to win,
Você me deu a coragem que preciso para vencer,
to open my heart and to let you in.
para abrir meu coração e deixar você entrar.
And I never really knew how, until now, until now.
E eu realmente nunca soube como, até agora, até agora.

No, I never really knew how...until now.
Não, eu realmente nunca soube como... até agora.

Nenhum comentário: