ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Twenty-four hours a day

TWENTY-FOUR HOURS A DAY - Barry Manilow
Vinte e quatro horas por dia
(Barry Manilow/Marty Panzer) - © 1980



 I was gonna see the world one day
Eu ia ver o mundo um dia,
Maybe be a movie star,
talvez ser um astro de cinema,
Or buy a quiet house, down by the bay
ou comprar uma casa tranquila, perto da baía,
And write about the way things are
e escrever sobre como as coisas são,

But the way things are right now
Mas do jeito como as coisas estão agora,
I can hardly write my name
eu mal posso escrever meu nome
And I've lost my taste for the wanderin' ways
e eu perdi o interesse por jornadas,
For fortune and for fame
fortuna e por fama.

Darlin' all I want to do is be with you
Querida, tudo que eu quero fazer é ficar com você
Twenty four hours a day
as vinte e quatro horas do dia.
All the other dreams I've had
Todos os outros sonhos que eu já tive
have faded away
se esvaíram.

Darlin' all I want to do is be with you
Querida, tudo que quero fazer é estar com você
Twenty four hours a day
vinte e quatro horas por dia
If you want to be with me
Se você quiser ficar comigo,
Then here's where I'll stay
então é aqui onde eu estarei.

I was gonna save the human race
Eu ia salvar a raça humana
Find my place in history
encontrar meu lugar na História,
Or sail away one day far out in space
ou velejar por aí um dia, pelo espaço,
And live a life of mystery
e viver uma vida de mistério.

But the mystery to me
Mas o mistério pra mim
Is the life I've lived before
é a vida que já vivi antes
And the place for me
e o lugar para mim
Isn't history
não é a história.
It's with you forever more
É com você para sempre.

Darlin' all I want to do is be with you
Querida, tudo que eu quero fazer é ficar com você
Twenty four hours a day
as vinte e quatro horas do dia.
All the other dreams I've had
Todos os outros sonhos que eu já tive
have faded away
se esvaíram.

Nenhum comentário: