ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Tonight´s the night

TONIGHT’S THE NIGHT – Rod Stewart
Esta noite é a noite
(R. Stewart) - © 1976 - [Album: A night on the town]




 Stay away from my window.
Fique longe da minha janela.
Stay away from my back door too.
Fique longe da minha porta dos fundos também.
Disconnect the telephone line.
Desconecte a linha do telefone.
Relax, baby, and draw that blind.
Relaxe, meu bem, e puxe aquela persiana.

Kick off your shoes and sit right down.
Jogue pra lá os sapatos e sente-se.
And loosen up that pretty French gown.
E afrouxe esse lindo vestido francês.
Let me pour you a good long drink.
Deixe-me preparar para você um bom drinque.
Ooh, baby, don’t you hesitate.
Oh meu bem, não hesite.

Tonight’s the night.
Esta noite é a noite.
It’s gonna be all right,
Vai dar tudo certo,
‘Cause I love you, girl.
porque amo você, garota,
Ain’t nobody gonna stop us now.
ninguém vai nos deter agora.

Come on, angel, my heart’s on fire.
Vamos lá, anjo, meu coração está em chamas.
Don’t deny your man’s desire.
Não negue o desejo de seu homem.
You’d be a fool to stop this tide.
Você seria uma tola de conter essa onda.
Spread your wings and let me come inside,
Abra suas asas e deixe-me entrar.
‘Cause...
porque

Tonight’s the night.
Esta noite é a noite.
It’s gonna be all right,
Vai dar tudo certo,
‘Cause I love you, girl.
porque amo você, garota,
Ain’t nobody gonna stop us now.
ninguém vai nos deter agora.

Don’t say a word, my virgin child.
Não diga nada, minha pequena virgem.
Just let your inhibitions run wild.
Simplesmente deixe suas inibições enlouquecerem.
The secret is about to unfold
O segredo está a ponto de ser revelado
Upstairs, before the night’s too old.
lá em cima, antes que a noite esteja velha demais.

Tonight’s the night.
Esta noite é a noite.
It’s gonna be all right,
Vai dar tudo certo,
‘Cause I love you, girl.
porque amo você, garota,
Ain’t nobody gonna stop us now.
ninguém vai nos deter agora.

# Da trilha sonora da novela "Duas vidas" (Globo)

Nenhum comentário: