ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Made in heaven

MADE IN HEAVEN – Freddie Mercury
Feito no céu
(F. Mercury) - © 1985



I’m taking my right in destiny,
Estou assumindo meu direito no destino, 
Willing to play my part,
querendo fazer meu papel, 
Living with painful memories,
vivendo com lembranças dolorosas, 
Loving with all my heart.
amando como todo o meu coração. 

Made in heaven, made in heaven,
Feito no céu, feito no céu,
It was all meant to be.
tudo estava destinado a ser assim. 
Made in heaven, made in heaven.
Feito no céu, feito no céu. 

That’s what they say, can’t you see?
É o que as pessoas dizem, você não vê? 
That’s what everybody says to me,
É o que todo o mundo me diz, 
Can’t you see?
você não vê?
I know, I know, I know that it’s true.
Eu sei, eu sei, eu sei que é verdade. 
Yes, it’s really meant to be deep in my heart.
Sim, está realmente destinado a ser assim no fundo do meu coração.

I´m having to learn to pay the price, 
Estou tendo de aprender a pagar o preço 
They’re turning me upside down.
estão me botando de ponta cabeça.
Waiting for possibilities,
Esperando as possibilidades, 
Can’t see too many around.
não consigo ver muitas à minha volta.

Made in heaven, yes, made in heaven.
Feito no céu, sim, feito no céu.
It’s for all to see.
É para todos verem.
Made in heaven, made in heaven.
Feito no céu, feito no céu.
That´s what everybody says, everbody says to me.
É isso que todo o mundo diz, todo o mundo me diz
It was really meant to be. Oh, can’t you see?
Estava realmente destinado a ser assim. Oh você não vê?
Everybody, everybody says, yes,
Todo o mundo, todo o mundo diz, sim
It was meant to be.
estava destinado a acontecer.

When stormy weather comes around,
Quando a tempestade surgir,
It was made in heaven.
isso foi feito no céu.
When sunny skies break through behind the clouds,
Quando o céu ensolarado irromper por trás das nuvens,
I wish it could last forever,
eu queria que isso pudesse durar para sempre
Wish it could last forever, forever, forever, yeah.
queria que isso pudesse durar para sempre, para sempre
Made in heaven.
feito no céu

I’m playing my role in history,
Estou desempenhando meu papel na história
Looking to find my goal,
olhando para encontrar minha meta
Taking in all this misery,
suportando toda essa desgraça,
But giving it all my soul.
mas doando toda a minha alma.
Made in heaven, made in heaven.
Feito no céu, feito no céu
It was all meant to be.
tudo estava destinado a acontecer.
Made in heaven, made in heaven.
Feito no céu, feito no céu.
That’s what everybody says, wait and see.
É isso que todo o mundo diz, espere pra ver
It was really meant to be, so plain to see.
Estava realmente destinado a acontecer, é tão claro de ver
Everybody, everybody, everybody tells me so.
todo o mundo, todo o mundo me diz isso
That it was plain to see.
que estava claro de ver.
Yes, it was meant to be
Sim, estava destinado a acontecer,
Written in the stars.
escrito nas estrelas...

Nenhum comentário: