ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** True colors

TRUE COLORS – Cyndi Lauper / Phil Collins

Cores verdadeiras

(T. Kelly/B. Steinberg) - © 1986



You, with the sad eyes,

Você, de olhos tristes,

Don’t be discouraged.

Não fique desencorajado.

Oh, I realize: it’s hard to take courage

Oh, eu entendo: é difícil tomar coragem

In a world full of people.

Num mundo cheio de gente.

You can lose sight of it all.

Você pode perder a visão de tudo.

And the darkness inside can make you feel so small.

E a escuridão interior pode fazer você se sentir tão pequeno.


But I see your true colours shining through.

Mas eu vejo suas cores verdadeiras brilhando.

I see your true colors, and that’s why I love you.

Eu vejo suas cores verdadeiras, e é por isso que amo você.

So, don’t be afraid to let them show.

Então, não fique com medo de deixá-las à mostra.

Your true colors, true colors are beautiful like a rainbow.

Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras são belas como um arco-íris.


Show me a smile then.

Mostre-me um sorriso, então.

Don’t be unhappy. Can’t remember when

Não fique infeliz. Não consigo me lembrar de quando

I last saw you laughing.

Vi você rindo pela última vez.

If this world makes you crazy and you’ve taken all you can bear,

Se este mundo deixar você louco e você já suportou mais do que pode,

You call my up, because you know I'll be there.

Ligue para mim, pois você sabe que estarei aí.


And I'll see your true colors shining through.

E eu verei suas cores verdadeiras brilhando.

I'll see your true colors, and that’s why I love you.

Eu verei suas cores verdadeiras, e é por isso que amo você.

So, don’t be afraid to let it show.

Então, não fique com medo de deixá-las à mostra.

Your true colors, true colors are beautiful like a rainbow.

Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras são belas como um arco-íris.


# Da trilha sonora das novelas "Andando nas nuvens", na versão com Phil Collins, e "Tititi' , com Cyndi Lauper, ambas na Globo

Nenhum comentário: