ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Blue Savannah

BLUE SAVANNAH - Erasure
Savana triste
(Clark/Bell) - © 1990


Blue Savannah song.
Canção triste da savana
Oh, blue Savannah song.
Oh canção triste da savana

Somewhere 'cross the desert,
Em algum lugar no deserto,
some time in the early hours,
em algum momento nas primeiras horas,
in a restless world, on the open highways.
num mundo inquieto, nas autoestradas abertas.

My home is my heart is.
Meu lar é onde está meu coração,
Sweet to surrender to you only.
que se rende docemente só a você.
I send my love to you.
eu envio meu amor pra você.

Blue Savannah song.
Canção triste da savana
Oh, Blue Savannah song.
Oh canção triste da savana

Racin' 'cross the desert,
Correndo pelo deserto,
at a hundred miles an hour,
a mil milhas por hora,
to the orange side,
até o lado laranja
through the clouds and thunder.
em meio às nuvens e o trovão.

My home is my heart is.
Meu lar é onde está meu coração,
Sweet to surrender to you only.
que se rende docemente só a você.
I send my love to you.
eu envio meu amor pra você.

I'm on my way back
Estou voltando
and your love will bring me home.
e o seu amor me trará para casa.
I'm traveling fast and your love will bring me home.
Estou viajando rápido, e o seu amor me trará para casa
Will I discover that your love will bring me home? (2x)
Eu descobrirei que o seu amor me levará para casa?

Somewhere 'cross the desert,
Em algum lugar no deserto,
some time in the early hours,
em algum momento nas primeiras horas,
to the orange side, through the clouds and thunder.
até o lado laranja, em meio às nuvens e ao trovão.

My home is my heart is.
Meu lar é onde está meu coração,
Sweet to surrender to you only.
que se rende docemente só a você.
I send my love to you.
eu envio meu amor pra você.

# Da trilha sonora da novela "Meu bem meu mal" (Globo)

Nenhum comentário: