ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Another part of me

ANOTHER PART OF ME - Michael Jackson
Outra parte de mim
 Album: Bad



We're takin' over
Estamos assumindo o controle
We have the truth
Temos a verdade. 
This is our mission
Esta é nossa missão. 
To see it through
Ver concluída. 
Don't point your finger
Não aponte o dedo
 Not dangerous
Não é perigoso. 
This is our planet
Este é o nosso planeta.
 You're one of us
Você é um de nós.

We're sendin' out
Estamos irradiando 
A major love
um amor maior
And this is our
E esta é a nossa 
Message to you
mensagem para você
(Message to you)
Messagem para você 
The planets are linin' up
Os planetas estão se alinhando. 
We're bringin' brighter days
Estamos trazendo dias mais claros
They're all in line
Eles estão todos na fila 
Waitin' for you
esperando por você. 
Can't you see...?
Será que você não consegue ver? 
You're just another part of me...
Você é simplesmente outra parte de mim...

Out from a nation
De uma nação 
I feel the truth
Eu sinto a verdade 
The final message
A mensagem final 
We'll bring to you
traremos para você.
 There is no danger to feel the truth
Não há perigo em sentir a verdade 
So come again
Então venha outra vez 
We need you
Precisamos de você

We're sendin' out
Estamos enviando
 A major love
um amor maior 
And this is our message to you
E esta é a nossa mensagem para você 
(Message to you)
Mensagem para você
The planets are linin' up
Os planetas estão se alinhando 
We're bringin' brighter days
Estamos trazendo dias mais claros 
They're all in line
Eles estão todos em fila 
Waitin' for you
esperando por você 
Sho' nuff true...
É a pura verdade 
You're just another part of me...
Você é simplesmente outra parte de mim...

We're sendin' out 
Estamos irradiando 
A major love
um amor maior 
And this is our
E esta é a nossa
 Message to you
mensagem para você 
(Message to you)
Messagem para você 
The planets are linin' up
Os planetas estão se alinhando. 
We're bringin' brighter days
Estamos trazendo dias mais claros
They're all in line
Eles estão todos na fila 
Waitin' for you
esperando por você. 
Can't you see...?
Será que você não consegue ver?
You're just another part of me...
Você é simplesmente outra parte de mim...
Another part of me
outra parte de mim

We´re takin´ over...
Estamos assumindo o controle
This is our truth...
Esta é a nossa verdade...
another part of me...
outra parte de mim

Nenhum comentário: