ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Magic

MAGIC – Olivia Newton-John
Mágicos
(J. Farrar)



Come take my hand, you should know me.
Venha segurar minha mão, você deveria me conhecer.
I’ve always been in your mind.
Sempre estive no seu pensamento.
You know I will be kind.
Você sabe que serei gentil
I’ll be guiding you.
Estarei guiando você.

Building your dream has to start now.
Construir seu sonho tem de começar agora.
There’s no other road to take.
Não há outra estrada a seguir
You won’t make a mistake.
Você não cometerá um erro
I’ll be guiding you.
Estarei guiando você.

You have to believe we are magic.
Você tem de acreditar que somos mágicos
Nothing can stand in our way.
Nada pode nos atrapalhar.
You have to believe we are magic.
Você tem de acreditar que somos mágicos.
Don’t let your aim ever stray.
Não deixe sua meta se desviar.
And if all hopes survive,
E se todas as esperanças sobreviverem,
Destiny will arrive.o destino chegará.
I’ll bring all your dreams alive for you. (2x)
Eu trarei todos os seus sonhos vivos para você.

From where I stand, you are home free.
De onde estou, você está à vontade.
The planets align so rare.
Os planetas se alinham tão raramente.
There’s promise in the air,
Há promessa no ar
And I’m guiding you.
e estou guiando você.

Through every turn, I’ll be near you.
Através de cada curva, eu estarei perto de você.
I’ll come anytime you call.
Virei sempre que você chamar.
I’ll catch you when you fall.
pegarei você quando você cair.
I’ll be guiding you.
estarei guiando você.
You have to believe we are magic.
Você tem de acreditar que somos mágicos
Nothing can stand in our way.
Nada pode nos atrapalhar.

You have to believe we are magic.
Você tem de acreditar que somos mágicos.
Don’t let your aim ever stray.
Não deixe sua meta se desviar.
And if all hopes survive,
E se todas as esperanças sobreviverem,
Destiny will arrive.o destino chegará.
I’ll bring all your dreams alive for you. (2x)
Eu trarei todos os seus sonhos vivos para você.

# Da trilha sonora do filme "Xanadu"

Nenhum comentário: