ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** We said goodbye

WE SAID GOODBYE - Dave McLean
Nós dissemos adeus
(Joe) - © 1974



You'll never find another guy
Você nunca encontrará outro cara
that loves you more than I can do.
Que a ame mais do que eu posso amar.
You'll never love another man, oh, no,
Você nunca amará outro homen, oh, não,
'cause I don't leave your mind no more.
Pois eu não deixo seu pensamento nunca mais.

I'll never find another girl
Eu nunca encontrarei outra garota
that pleases me more than you can do.
Que me agrade mais do que você pode agradar.
I'll never love another girl, oh, no,
Eu nunca encontrarei outra garota, oh, não,
'cause you don't leave my mind no more,
pois você não deixa meu pensamento nunca mais,
no more, no more.
Nunca mais.

Why, why, oh why,
Por quê? Por quê? Por quê?
why did we say goodbye?
Por que nós dissemos adeus?
Why did you say goodbye to me?
Por que você disse adeus pra mim?
Why did I say goodbye?
Por que eu disse adeus?
I said goodbye to you.
Eu disse adeus pra você.

Why, why, oh why,
Por quê? Por quê? Por quê?
why did we say goodbye?
Por que nós dissemos adeus?
Why did you say goodbye to me?
Por que você disse adeus pra mim?
Why did I say goodbye?
Por que eu disse adeus?
I said goodbye to you.
Eu disse adeus pra você.

Nenhum comentário: