ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Take me now

TAKE ME NOW – David Gates
Aceite-me agora
(D. Gates) - © 1981
 


I need, baby, I need your love right now,
Eu preciso, meu bem, eu preciso do seu amor agora mesmo.
And I want, baby, I wanna show you how.
E eu quero, meu bem, eu quero lhe mostrar como.
Come on, you know that we’ve waited long enough
Vamos lá, você sabe que já esperamos temos suficiente
And now it’s time, time to be lovers.
e agora é hora, hora de sermos amantes.

So, I’ll try, I’ll try to be all you want me to.
Então eu vou tentar, vou tentar ser tudo que você quer que eu seja.
And it’s hard, but, baby, it’s worth it all for you.
E é difícil, mas, meu bem, tudo vale a pena por você.
And it hurts making me wait for you this way.
E dói me fazer esperar por você desse jeito.
I can’t go on, so come on and...
Não consigo ir em frente, então venha e ....

Take me now, take my love,
Aceite-me agora, aceite o meu amor
make come true the feelings I’ve been dreamin’ of.
torne realidade os sentimentos com que eu tenho sonhado.
Take me now, take me fast.
Aceite-me agora, aceite-me logo
You can trust in me,
Você pode confiar em mim,
our love will live and last.
nosso amor vai viver e durar.

I know we haven’t known each other long,
Eu sei que não nos conhecemos há muito tempo,
But still, something so right just can’t be wrong.
mas mesmo assim, algo tão certo simplesmente não pode estar errado.
Besides, it oughta be up to me and you,
Além disso, isso deve depender de mim e de você
when it’s time, time for each other.
quando for hora, hora para nós dois. 

But live, live for the day we’ll live as one.
Mas viva, viva para o dia em que viveremos como um só.
Look back, back over all the things we’ve done.
Olhe, olhe para todas as coisas que já fizemos.
But now, baby, I need your love right now.
Mas agora, meu bem, preciso do seu amor agora mesmo.
I can’t go on, so, come on and...
Não posso continuar, então vamos lá e...

Take me now, take my love,
Aceite-me agora, aceite o meu amor
make come true the feelings I’ve been dreamin’ of.
torne realidade os sentimentos com que eu tenho sonhado.
Take me now, take me fast.
Aceite-me agora, aceite-me logo
You can trust in me,
Você pode confiar em mim,
our love will live and last.
nosso amor vai viver e durar.

# Da trilha sonora da novela "Brilhante" (Globo)

Nenhum comentário: