ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I need your love

I NEED YOUR LOVE – Dollar
Preciso do seu amor
(D. Van Day / T. Bazar) - © 1980



Baby, can you hear me?
Meu bem, você consegue me ouvir?
Do you know what I’m tryin’ to say?
Você sabe o que estou tentando dizer?
I’ve been thinkin’, done some thinkin’.
Tenho pensado, pensado um pouco
Been some time since you’ve been away.
Já faz um tempo desde que você se foi.

And I know I’ll never find the right words
E sei que nunca vou encontrar as palavras certas
To say to you,
para lhe dizer,
But it’s hard to spend another night here alone.
mas é difícil passar mais uma noite aqui sozinho.

Baby, I’ve been wondering:
Meu bem, tenho me perguntado:
Are you glad that you’re on your own?
Você está feliz de estar sozinho?
I’ve been lonely, been so lonely.
Ando solitária, tão solitária.
Won’t you say you´re gonna come home"?
Você não vai dizer que vai voltar para casa?

And you said you’d always be
E você disse que sempre estaria
‘round when I needed you,
por perto quando eu precisasse de você,
but tonight you seem to be a lifetime away.
mas esta noite você parece estar uma vida inteira longe.
I need your love (6x)
Preciso do seu amor
Every night and day.
toda noite e todo dia.

Baby, can you hear me?
Meu bem, você pode me ouvir?
Think our love will be lost away.
Acho que nosso amor estará perdido.
Darling, we can make it.
Querido, podemos conseguir.
Well, I need you to show me the way.
Bem, preciso que você me mostre o caminho.

And you said you’d always be
E você disse que sempre estaria
‘round when I needed you,
por perto quando eu precisasse de você,
but tonight you seem to be a lifetime away.
mas esta noite você parece estar uma vida inteira longe.
I need your love (6x)
Preciso do seu amor
Every night and day.
toda noite e todo dia.

I need your love...
Preciso do seu amor

Nenhum comentário: