ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Crying

CRYING - Roy Orbison/ Don McLean
Chorando
(R. Orbison/Melson)- © 1962


I was all right for a while.
Eu estive bem por uns tempos.
I could smile for a while.
Eu pude até sorrir por uns tempos,
But when I saw you last night,
Mas quando vi você ontem à noite,
you held my hand so tight,
você segurou minha mão tão firme,
when you stopped to say, "Hello!"
quando parou para dizer "olá".

And though you wished me well,
E apesar de me desejar tudo de bom,
you couldn't tell
você não podia saber
That I'd been crying over you,
Que eu tinha estado chorando por você.
crying over you.
Chorando por você.
Then you said "so long",
Então você disse "até logo",
left me standing all alone,
deixou-me completamente sozinho,
alone and crying,
sozinho e chorando.
crying, crying, crying,
chorando, chorando, chorando.

it's hard to understand
é difícil compreender
that the touch of your hand
que o toque de sua mão
can start me crying.
Pode me fazer chorar.

I thought that I was over you,
Pensei que eu havia esquecido você,
but it's true, so true.
Mas é verdade, bem verdade.
I love you even more than I did before,
Que amo você ainda mais do que amei antes,
but, darling, what can I do?
Mas, querida, o que posso fazer?
For you don't love me,
Pois você não me ama,
and I'll always be
e eu sempre estarei
crying over you (2x).
chorando por você,

Yes, now you're gone,
Sim, agora que você e foi,
and from this moment on,
e deste momento em diante,
I'll be crying, crying, crying, crying, crying.
Eu estarei chorando, chorando, chorando...
I'm crying, crying over you.
Estou chorando, chorando por você.

# Da trilha sonora da novela "Baila Comigo" (Globo)

Nenhum comentário: