ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Little Jeanie

LITTLE JEANIE - Elton John
Pequena Jeanie
(E. John/Gary Osbourne) - © 1980 - Album: 21 at 33


Oh, little Jeanie,
Oh, pequena Jeanie, 
you got so much love.
você tem tanto amor. 
Little Jeanie,
and you take it where it strikes
você o pega onde ele acontece
and give it to the likes of me.
e o dá a pessoas como eu. 

Oh, Little Jeanie,
Pequena Jeanie, 
she got so much love.
ela tem tanto amor. 
Little Jeanie,
Pequena Jeanie, 
so I see you when I can.
então eu a vejo quando posso 
You make me all a man can be.
Você faz de mim tudo que um homem pode ser.

And I want you to be my acrobat.
E que quero que você seja minha acrobata. 
I want you to be my lover.
Quero que você seja minha amante. 
Oh there were others
Oh, houve outras pessoas
who would treat you cruel.
que maltratavam você. 
And oh oh Jeanie,
E, Jeanie, 
you were always someone's fool.
você sempre bancou a tola de alguém.

Little Jeanie,
Pequena Jeanie, 
you go so much time.
você tem tanto tempo. 
Little Jeanie,
Pequena Jeanie, 
though you've grown beyond your years,
embora você tenha crescido além dos seus anos, 
you still retain the fears of youth.
você ainda conserva os medos da juventude. 

Oh, Little Jeanie,
Oh, Pequena Jeanie,
you got so much time.
você tem tanto tempo. 
Little Jeanie,
Pequena Jeanie, 
but you're burning it up so fast,
mas você o está consumindo tão rápido, 
searching for some lasting truth.
procurando alguma verdade duradoura.

And I want you to be my acrobat. 
E que quero que você seja minha acrobata. 
I want you to be my lover. 
Quero que você seja minha amante. 
Oh there were others
Oh, houve outras pessoas 
who would treat you cruel. 
que maltratavam você.But oh oh Jeanie,
Mas Jeanie,
I will always be your fool.
eu sempre serei o seu tolo.

And I want you to be my acrobat.
E que quero que você seja minha acrobata. 
I want you to be my lover.
Quero que você seja minha amante. 
Oh there were others
Oh, houve outras pessoasand 
I've known quite a few.
e eu conheci algumas delas. 
But oh oh Jeanie,
Mas Jeanie, 
I'm still in love with you.
eu ainda estou apaixonado por você.

You stepped into my life from a bad dream,
Você entrou na minha vida num sonho ruim,
making the life that I had
fazendo a vida que eu tinha
seem suddenly shiny and new.
de repente parecer nova e brilhante.
Oh, Jeanie, oh, Jeanie,
Oh, Jeanie, oh, Jeanie, 
I'm so in love with you.
estou tão apaixonado por você... 

Nenhum comentário: