ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** We can make it happen

WE CAN MAKE IT HAPPEN - Stylistics
Nós podemos fazer acontecer
(Connell, Andrew / Drewery, Corinne / O'duffy, Paul Staveley)- © 1974



 Take me in your arms like you used to do.
Tome-me em seus braços como você costumava fazer.
Make me live again like before.
Faça-me viver outra vez como antes.
There is nothing else that I asked of you
Não há nada mais que eu pedi a você,
than just to be the one you love once more.
apenas ser a pessoa que você ama outra vez.

We can make it happen, happen again.
Podemos fazer isso acontecer, acontecer outra vez.
We can make it, we can make it again.
Podemos fazer isso, podemos fazer isso outra vez.
We can turn the clock back, baby,
Podemos fazer o relógio andar para trás, meu bem,
and then we can make it,
e então podemos fazer,
we can make it again.
podemos fazer outra vez.

Remember, remember how we laughed together,
Lembra, lembra como ríamos juntos?
cried together, the crazy things we tried together.
chorávamos juntos, as coisas loucas que experimentamos juntos?
Remember you said that you'd be mine forever,
Lembra que você disse que seria minha para sempre?
never thought that it would ever end.
Nunca pensei que isso acabaria.

We can make it, we can make it again.
Podemos fazer, podemos fazer mais uma vez.

We can make it, we can make it again.
Podemos fazer, podemos fazer mais uma vez.

Touch me in the night like you used to do.
Toque-me no meio da noite, como você costumava fazer.
Make me feel your love like before.
Faça-me sentir seu amor como antes.
Every part of me wants to be with you
Cada parte de mim quer estar com você.
So, take my heart and take my soul once more.
Então, tome meu coração e tome minha alma mais uma vez.

We can make it happen, happen again.
Podemos fazer isso acontecer, acontecer outra vez.
We can make it, we can make it again.
Podemos fazer isso, podemos fazer isso outra vez.
We can turn the clock back, baby,
Podemos fazer o relógio andar para trás, meu bem,
and then we can make it,
e então podemos fazer,
we can make it again.
podemos fazer outra vez.


# Da trilha sonora da novela "O espigão" (Globo)

Nenhum comentário: