ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Put your head on my shoulder

PUT YOUR HEAD ON MY SHOULDER – Paul Anka
Ponha a cabeça no meu ombro
(P. Anka) - © 1958


Put your head on my shoulder
Ponha a cabeça no meu ombro
Hold me in your arms, baby.
Me tome nos braços, meu bem.
Squeeze me oh so tight.
Aperte-me bem firme
Show me that you love me too.
mostre-me que você me ama também.

Put your lips next to mine, dear,
Ponha os lábios próximos aos meus, querida.
Won't you kiss me once, baby?
Você não vai me beijar uma vez, meu bem?
Just a kiss goodnight, maybe
Só um beijo de boa noite e talvez
You and I will fall in love.
você e eu nos apaixonemos.

People say that love's a game
As pessoas dizem que o amor é um jogo,
A game you just can't win.
um jogo que não se consegue vencer.
If there's a way, I'll find it someday,
Se há algum jeito, eu o encontrarei algum dia,
And then this fool will rush in.
e então este tolo aqui vai se precipitar.

Put your head on my shoulder
Ponha a cabeça no meu ombro
Whisper in my ear, baby,
sussurre no meu ouvido, meu bem,
Words I want to hear, tell me
palavras que eu quero ouvir, diga-me
tell me that you love me too.
diga-me que você me ama também.

Put your head on my shoulder.
Ponha a cabeça no meu ombro,
Whisper in my ear, baby,
sussurre no meu ouvido, meu bem,
Words I want to hear, baby.
palavras que eu quero ouvir, meu bem.
Put your head on my shoulder.
ponha a cabeça no meu ombro.

Nenhum comentário: