ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I got a name

I GOT A NAME - Jim Croce

Eu tenho um nome

(J. Croce) © 1973




Like the pine trees lining the winding road,

Assim como os pinheiros delineando a estrada sinuosa,

I've got a name, I've got a name.

eu tenho um nome, eu tenho um nome.

Like the singing bird and the croaking toad,

Assim como o pássaro que canta e o sapo que coaxa,

I've got a name, I've got a name.

eu tenho um nome, eu tenho nome.


And I carry it with me like my daddy did.

E eu o carrego comigo como fez meu pai.

but I'm livin' a dream that he kept hid.

mas estou vivendo um sonho que ele manteve escondido.


Moving me down the highway,

Descendo a rodovia,

rolling me down the highway.

descendo a rodovia,

Movin' ahead, so life won't pass me by.

seguindo em frente, para que a vida não me deixe para trás.


Like the North wind whistling down the sky,

Assim como o vento norte assobiando céu abaixo

I've got a song, I've got a song.

eu tenho uma canção, eu tenho uma canção.

Like the whippoorwill and the baby´s cry,

Assim como o curiango e o choro do bebê,

I've got a song, I've got a song.

eu tenho uma canção, eu tenho uma canção.


And I carry it with me and I sing it loud.

E eu a levo comigo e a canto alto.

If it gets me nowhere, I'll go there proud.

Se ela não me levar a parte alguma, irei para lá orgulhoso.


Moving me down the highway,

Descendo a rodovia,

rolling me down the highway.

descendo a rodovia,

Movin' ahead, so life won't pass me by.

seguindo em frente, para que a vida não me deixe para trás.


And I'm gonna go there free,

E eu vou para lá livremente


like the fool I am and I'll always be.

como o tolo que sou e sempre serei.

I've got a dream, I've got a dream.

eu tenho um sonho, eu tenho um sonho.

They can change their minds,

Eles podem mudar suas opiniões,

but they can't change me.

mas não podem me mudar.

I've got a dream, I've got a dream.

Eu tenho um sonho, eu tenho um sonho.


Oh, I know I could share it if you want me to.

Oh, eu sei que poderia compartilhá-lo se você quiser

If you're going my way, I'll go with you.

Se você estiver seguindo meu caminho, irei com você.


Moving me down the highway,

Descendo a rodovia,

rolling me down the highway.

descendo a rodovia,

Movin' ahead, so life won't pass me by.

seguindo em frente, para que a vida não me deixe para trás.


Moving me down the highway,

Descendo a rodovia,

rolling me down the highway.

descendo a rodovia,

Movin' ahead, so life won't pass me by.

seguindo em frente, para que a vida não me deixe para trás.


 # Da trilha sonora da novela "A próxima vítima"

Nenhum comentário: