ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Is it okay if I call you mine?

IS IT OKAY IF I CALL YOU MINE? - Paul McCrane 
Há algum problema se eu chamar você de minha? 
(P. McCrane) - © 1980


Is it okay if I call you mine? 
Há algum problema se eu chamar você de minha 
just for a time... 
só por um tempo? 
And I will be just fine 
E eu vou ficar numa boa 
if I know that you know that I'm wantin’, 
se souber que você sabe que estou desejando, 
needin’ your love.... 
precisando do seu amor...

If I ask of you, is it all right, 
Se eu lhe pedir, há algum problema, 
If I ask you to hold me tight, 
se eu lhe pedir para que me abrace firme, 
Through a cold dark night 
numa noite fria e escura? 
'cause there may be a cloudy day in sight; 
porque pode haver um dia nublado por aí;
and I need to let you know that I might 
e eu preciso dizer a você que eu poderia 
be needin´ your love...oh... 
estar precisando do seu amor...oh

And what I'm tryin´ to say isn't really new... 
E o que estou tentando dizer realmente não é novidade 
It's just the things that happen to me 
São apenas as coisas que acontecem comigo 
when I'm reminded of you... 
quando algo me faz lembrar você...

Like when I hear your name, 
Como quando eu escuto seu nome, 
Or see a place that you've been – 
ou vejo um lugar em que você esteve, 
or see a picture of your grin, 
ou vejo uma foto do seu sorriso, 
or pass a house that you've been in, 
ou passo por uma casa em que você já esteve 
one time or another. 
uma vez ou outra. 
It sets off something in me I can't explain. 
Isso causa algo em mim que eu não consigo explicar. 
And I can't wait to see you again. 
E eu não posso esperar para ver você de novo. 
Oh, babe, I love your love... 
Oh, benzinho, eu adoro o seu amor.

And what I'm tryin´ to say isn't really new... 
E o que estou tentando dizer realmente não é novidade 
It's just the things that happen to me 
São apenas as coisas que acontecem comigo 
When I'm reminded of you 
quando algo me faz lembrar você...

# Da trilha sonora do filme "Fama" (Fame), do diretor Alan Parker

# Da trilha sonora da novela "As três Marias" (Globo)

Nenhum comentário: