ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Handy man

HANDY MAN - James Taylor
Homem prático
(O. Blackwell, J. Jones) ©1960


Hey girls, gather round
Ei, garotas, se juntem aqui. 
Listen to what I'm putting down
Ouçam o que eu vou explicar.
Hey babe, I'm your handy man
Ei, benzinho, sou seu homem prático.

I'm not the kind to use a pencil or rule
Não sou do tipo de usar lápis nem régua. 
I'm handy with love and I'm no fool
Sou prático no amor e não sou nenhum tolo. 
I fix broken hearts, I know that I truly can
Eu conserto corações partidos, sei que verdadeiramente posso.

If your broken heart should need repair
Se seu coração partido precisar de reparo,
Then I'm the man to see
Então eu sou o homem certo para procurar. 
I whisper sweet things, you tell all your friends
Sussurro coisas doces, você conta a suas amigas 
They'll come runnin' to me
Elas virão correndo para mim,

Here is the main thing I want to say
Eis a coisa principal que quero dizer. 
I'm busy 24 hours a day
Estou ocupado 24 horas por dia 
I fix broken hearts, I know that I truly can
Eu conserto corações partidos. Sei que verdadeiramente posso.

Come, come, come
Vamos lá, vamos, vamos 
Yeah, yeah, yeah
Come, come, come
Vamos, vamos, vamos
Yeah, yeah, yeah
They'll come runnin' to me
Elas virão correndo para mim

Here is the main thing I want to say
Eis a coisa principal que quero dizer. 
I'm busy 24 hours a day
Estou ocupado 24 horas por dia 
I fix broken hearts, I know that I truly can
Eu conserto corações partidos. Sei que verdadeiramente posso.

Come, come, come
Vamos lá, vamos, vamos 
Yeah, yeah, yeah
Come, come, come
Vamos, vamos, vamos
Yeah, yeah, yeah
That's me
Sou eu
I'm your handy man
Sou seu homem prático

Nenhum comentário: