ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sexual healing

SEXUAL HEALING – Marvin Gaye/Michael Bolton
Cura sexual
(M. Gaye/O Brown/D. Ritz) - © 1983
 


Get up, get up, get up, get up.
Levante-se, levante-se, levante-se.
Wake up, wake up, wake up, wake up.
Acorde, acorde, acorde, acorde,
Baby, let's get down tonight.
Meu bem, vamos fazer amor esta noite.

Ooh, baby, I'm hot just like an oven.
Oh, meu bem, estou quente assim como um forno.
I need some loving.
Preciso de um pouco de amor.
And, baby, I can't hold it much longer.
E meu bem, não consigo segurar por muito mais tempo.
It's gitting stronger and stronger.
Está ficando cada vez mais forte. 

When I get that feeling, I want sexual healing.
Quando eu tenho essa sensação, eu quero cura sexual.
Sexual healing, oh baby, makes me feel so fine.
Cura sexual, oh, meu bem, faz com que eu me sinta tão bem.
Helps to relieve my mind.
Ajuda a aliviar minha mente.
Sexual healing, baby, is good for me.
Cura sexual, meu bem, é bom para mim.
Sexual healin' is somethin' that's good for me.
Cura sexual é algo que é bom para mim.

Whenever blue teardrops are fallin',
Sempre que lágrimas de tristeza estão caindo,
And my emotional stability is leaving me,
e minha estabilidade emocional está me abandonando,
There is something I can do.
há algo que eu posso fazer.
I can get on the telephone and call you up, baby.
Posso pegar o telefone e ligar pra você, meu bem.
And, honey, I know you'll be there to relieve me.
E, querida, sei que você vai estar aí para me socorrer.
Some love you give to me will free me.
Um pouco de amor que você me der vai me libertar.
If you don't know the thing you're dealing, oh,
Se você não sabe com o que está lidando, oh,
I can tell you, darling, that it's sexual healing.
posso lhe dizer, querida, que é cura sexual.

Get up, get up, get up, get up,
Levante-se, levante-se, levante-se,
Let's make love tonight.
Vamos fazer amor esta noite.
Wake up, wake up, wake up, wake up,
Acorde, acorde, acorde,'cause you do it right.
porque você faz amor certinho.

Baby, I got sick this morning.
Meu bem, me levantei enjoado hoje de manhã.
A sea was storming inside of me.
Havia um mar conturbado dentro de mim.
Baby, I think I'm capsizing,
Meu bem, acho que estou capotando,
The waves are rising and rising.
as ondas estão se erguendo e erguendo.

And when I get that feeling, I want sexual healing.
E quando eu tenho essa sensação, eu quero cura sexual.
Sexual healing is good for me,
Cura sexual é bom para mim.
Makes me feel so fine; it's such a rush,
Faz com que eu me sinta tão bem; é uma loucura.
Helps to relieve the mind and it's good for us.
Ajuda a aliviar minha mente e é bom para nós.
Sexual healing, baby, it's good for me.
Cura sexual, meu bem, é bom para mim.
Sexual healin' is something that's good for me.
A cura sexual é algo que é bom para mim.
And it's good for me, and it's so good to me, my baby, oh.
E é bom para mim, e é tão bom para mim, meu bem, oh.

Come take control, just grab a hold of my body and mind.
Venha assumir o controle, simplesmente se aposse do meu corpo e da minha mente.
Soon we'll be makin' it, honey.
Logo vamos estar fazendo amor, querida.
Oh, you're doing fine. You're my medicine.
Oh, você está indo bem. Você é meu remédio.
Open up and let me in.
Abra e deixe-me entrar.
Darling, you're so great.
Querida, você é o máximo.
I can't wait for you to operate.
Mal consigo esperar para você entrar em ação.

Get up, get up, get up, get up,
Levante-se, levante-se, levante-se,
Let's make love tonight.
Vamos fazer amor esta noite.
Wake up, wake up, wake up, wake up,
Acorde, acorde, acorde,'cause you do it right.
porque você faz amor certinho.

Healing, my darling, healing, my darling
Cura, minha querida, cura, minha querida,
I can't wait for you to operate.
Mal posso esperar para você entrar em ação.
When I get this feeling, I need sexual healing.
Quando tenho essa sensação, preciso de cura sexual.
Oh, when I get this feeling, I need sexual healing.
Oh, quando tenho essa sensação, preciso de cura sexual.
I gotta sexual healing.
Eu tenho que ter cura sexual.
Darling, 'cause I'm all alone.
querida, porque estou completamente só.
Sexual healing, darling, say you'll come back home...
Cura sexual, querida, diga que você voltará para casa.
Please, don't procrastinate,
Por favor, não adie isso,
Or I'll have to masturbate..
senão vou ter de me masturbar...

Nenhum comentário: