ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´m still standing

I´M STILL STANDING - Elton John 
Ainda estou de pé 
(E. John/B. Taupin) - © 1983 - Album: Too Low For Zero


You could never know what it's like
Você nunca poderia saber qual a sensação
Your blood like winter freezes just like ice
seu corpo, assim como o inverno, congela feito gelo.
And there's a cold lonely light that shines from you
E há uma luz fria e solitária que brilha de você.
You'll wind up like the wreck you hide behind that mask you use
Você acabará como a destruição que você esconde atrás da máscara que usa.
And did you think this fool could never win
E você achou que este tolo nunca poderia vencer?
Well look at me, I'm coming back again
Bem, olhe pra mim, estou de volta.
I got a taste of love in a simple way
Tenho um gosto do amor de uma forma simples,
And if you need to know while I'm still standing you just fade away
e se você precisar saber, enquanto ainda estou de pé, você simplesmente vai desaparecer.

Don't you know I'm still standing better than I ever did
Você não sabe que ainda estou pé, melhor do que já estive.
Looking like a true survivor, feeling like a little kid
Parecendo um verdadeiro sobrevivente, me sentindo como uma criancinha.
I'm still standing after all this time
Ainda estou de pé, depois de todo esse tempo,
Picking up the pieces of my life without you on my mind
apanhando os pedaços da minha vida sem você no meu pensamento.
I'm still standing yeah yeah yeah
Ainda estou de pé
I'm still standing yeah yeah yeah
Ainda estou de pé

Once I never could hope to win
Antes eu nunca podia esperar vencer.
You starting down the road leaving me again
Você descendo a estrada, me abandonando de novo.
The threats you made were meant to cut me down
As ameaças que você fez eram destinadas a me aniquilar.
And if our love was just a circus you'd be a clown by now
E se nosso amor fosse apenas um ciro, a esta altura você seria um palhaço.

Don't you know I'm still standing better than I ever did
Você não sabe que ainda estou pé, melhor do que já estive.
Looking like a true survivor, feeling like a little kid
Parecendo um verdadeiro sobrevivente, me sentindo como uma criancinha.
I'm still standing after all this time
Ainda estou de pé, depois de todo esse tempo,
Picking up the pieces of my life without you on my mind
apanhando os pedaços da minha vida sem você no meu pensamento.
I'm still standing yeah yeah yeah
Ainda estou de pé
I'm still standing yeah yeah yeah
Ainda estou de pé

Nenhum comentário: