ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Donner pour donner

DONNER POUR DONNER - Elton John & France Gall
O dar pelo dar  
(M. Berger/B. Taupin) - © 1980 


 We're no handy silver lining
Nós não somos um quebra-galho disponível.
We're no crime to make the headline news
Não somos nenhum crime para ganhar as manchetes.
If it's a matter for decision
Se isso é uma questão de decisão,
You and I can be the ones to choose
Você e eu podemos ser as pessoas que devem decidir.
Je te donne mes espoirs caches
Eu lhe dou minhas esperanças escondidas.
Je te donne me incertitudes
Eu lhe dou minhas incertezas.
Je te donne mes plus grands secrets
Eu lhe dou meus maiores segredos.
La vie c'est deja si compliqué
A vida já é tão complicada.

Donner pour donner, tout donner
O dar pelo dar, dar tudo
C'est la seule façon d'aimer
É a única forma de amar.
Donner pour donner
O dar pelo dar.
C'est la seule façon de vivre
É a única forma de viver.
C'est la seule façon d'aimer
É uma única forma de amar.

Pas la peine de vivre enferme
Não vale a pena viver trancado.
C'est pas la peine
Não vale a pena.
Pas la peine de rester couche
Não vale a pena ficar deitado.
Non c'est pas la peine
Não, não vale a pena.
Je te donne sans rien demander
Eu lhe dou sem pedir nada.
La vie, c'est deja si compliqué
A vida já é tão complicada.

Donner pour donner, tout donner
O dar pelo dar, dar tudo
C'est la seule façon d'aimer
É a única forma de amar.
Donner pour donner
O dar pelo dar.
C'est la seule façon de vivre
É a única forma de viver.
C'est la seule façon d'aimer
É uma única forma de amar.

Je te donne mes sourires moqueurs
Eu lhe dou meus sorrisos zombeteiros.
Je te donne ma force, ma douceur
Eu lhe dou minha força, minha doçura.
Je te donne mes secrets fragiles
Eu lhe dou meus segredos frágeis.
La vie, c'est deja si difficile
A vida já é tão difícil.

Donner pour donner, tout donner
O dar pelo dar, dar tudo
C'est la seule façon d'aimer
É a única forma de amar.
Donner pour donner
O dar pelo dar.
C'est la seule façon de vivre
É a única forma de viver.
C'est la seule façon d'aimer
É uma única forma de amar.

Nenhum comentário: