ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** My prayer

MY PRAYER – Platters
Minha prece
(Kennedy/Bullanger) - © 1956
 


When the twilight is gone and no songbirds are singing
Quando o crepúsculo se vai e nenhum pássaro está cantando,
When the twilight is gone you come into my heart
quando o crepúsculo se vai, você entra no meu coração.
And here in my heart you will stay while I pray
E aqui no meu coração, você ficará enquanto eu rezo.

My prayer is to linger with you
Minha prece é permanecer com você
At the end of the day in a dream that's divine
ao final do dia, num sonho que é divino.
My prayer is a rapture in bloom
Minha prece é um êxtase desabrochando
With the world far away and your lips close to mine
com o mundo bem distante e seus lábios perto dos meus.

Tonight while our hearts are aglow
Esta noite, enquanto nossos corações estão excitados,
Oh tell me the words that I'm longing to know
oh me diga as palavras que estou desejando saber.

My prayer and the answer you give
Minha prece e a resposta que você dá
May they still be the same for as long as we live
que sejam as mesmas enquanto vivermos.
That you'll always be there at the end of my prayer
Que você sempre estará aí ao final da minha prece.

Nenhum comentário: