ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** It´s a sin

IT'S A SIN - Pet Shop Boys
É pecado
(Tennant/Lowe) - © 1987



When I look back upon my life,
Quando eu relembro a minha vida,
it's always with a sense of shame.
É sempre com um sentimento de vergonha.
I've always been the one to blame.
A culpa sempre recaiu sobre mim.
For everything I long to do,
Pois tudo que eu desejo fazer,
no matter when or where or who,
não importa quando, ou onde, ou quem,
has one thing in common too.
Tem algo em comum também.

It's a, it's a, it's a, it's a sin.
É pecado.
It's a sin.
É pecado.
Everything I've ever done,
Tudo que eu já fiz,
everything I ever do.
Tudo que eu faço.
every place I've ever been,
todo lugar onde eu já estive,
everywhere I'm going to,
todo lugar aonde eu vou,
it's a sin.
É pecado.

At school they taught me how to be
Na escola me ensinaram a ser
so pure in thought and word and deed,
tão puro em pensamentos, palavras e atos.
they didn't quite succeed.
Eles não tiveram muito sucesso.
For everything I long to do,
Pois tudo que eu desejo fazer,
no matter when or where or who,
não importa quando, ou onde, ou quem,
has one thing in common too.
Tem uma coisa em comum também.

It's a, it's a, it's a, it's a sin.
É pecado.
It's a sin.
É pecado.
Everything I've ever done,
Tudo que eu já fiz,
everything I ever do.
Tudo que eu faço.
every place I've ever been,
todo lugar onde eu já estive,
everywhere I'm going to,
todo lugar aonde eu vou,
it's a sin.
É pecado.

Father, forgive me,
Padre, perdoe-me.
I tried not to do it,
Tentei não fazer isso.
turned over a new leaf,
virei uma nova página,
then tore right through it.
Depois a rasguei.
Whatever you taught me
O que quer que você me ensinou
I didn't believe it.
Eu não acreditei.
Father, you faught me,
Padre, você brigou comigo,
'cause I didn't care
porque não me importei
and I still don't understand.
E ainda não compreendo.

So, I look back upon my life
Então, eu relembro a minha vida,
forever with a sense of shame.
Sempre com um sentimento de vergonha.
I've always been the one to blame.
A culpa sempre sobrou para mim.
For everything I long to do,
Tudo que eu desejo fazer,
no matter when or where or who
não importa quando, ou onde, ou quem,
has one thing in common too.
Tem algo em comum também.

It's a, it's a, it's a, it's a sin.
É pecado.
It's a sin.
É pecado.
Everything I've ever done,
Tudo que eu já fiz,
everything I ever do.
Tudo que eu faço.
every place I've ever been,
todo lugar onde eu já estive,
everywhere I'm going to,
todo lugar aonde eu vou,
it's a sin.
É pecado.

It's a, it's a, it's a, it's a sin.
É, é, é... pecado.
It's a, it's a, it's a, it's a sin.
É, é, é... pecado.

(Confiteor Deo omnipotenti vobis fratres, quia peccavi nimis cogitatione, verbo,opere et omissione , mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa)
(Confesso a Deus todo-poderoso, e a vós, irmãos, que pequei muitas vezes, por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa)

Nenhum comentário: