ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´m not in love

I'M NOT IN LOVE - 10 CC
Eu não estou apaixonado 
(G.Gouldman/E. Stewart) - © 1975


I'm not in love. So, don't forget it 
Eu não estou apaixonado. Então, não se esqueça disso! 
it's just a silly phase I'm going through. 
É só uma fase tola por que estou passando. 
And just because I call you up, 
E só porque eu lhe telefono, 
don't get me wrong, 
não me entenda mal. 
don't think you've got it made. 
Não pense que você conseguiu. 
I'm not in love, no, no. It's because... 
Eu não estou apaixonado, não, não. É porque....

I like to see you, but then again. 
Eu gosto de ver você, mas aí, de novo, 
That doesn't mean you mean that much to me. 
isso não quer dizer que você significa tanto para mim. 
So, if I call you, don't make a fuss. 
Então, se eu lhe telefono, não faça alarde. 
Don't tell your friends about the two of us. 
Não conte a seus amigos sobre nós dois. 
I'm not in love, no, no. It's because... 
Eu não estou apaixonado, não, não. É porque...

Be quiet! 
Fique quieto! 
Big boys don't cry... 
Garotos crescidos não choram...

I keep your picture upon the wall. 
Eu mantenho sua foto na parede. 
It hides a nasty stain that's lying there. 
Ela esconde uma mancha que existe lá. 
So, don't you ask me to give it back. 
Então, não me peça para devolvê-la. 
I know your love doesn't mean that much to me. 
Sei que seu amor não significa tanto para mim. 
I'm not in love, no, no. It's because... 
Não estou apaixonado, não, não. É porque...

Ooh, you'll wait a long time for me. 
Oh, você vai esperar um longo tempo por mim. 
Ooh, you'll wait a long time. 
Oh você vai esperar um longo tempo. 
Ooh, you'll wait a long time for me. 
Oh você vai esperar um longo tempo por mim. 
Ooh, you'll wait a long time. 
Oh você vai esperar um longo tempo.

I'm not in love. So, don't forget it 
Eu não estou apaixonado. Então, não se esqueça disso! 
it's just a silly phase I'm going through. 
É só uma fase tola por que estou passando. 
And just because I call you up, 
E só porque eu lhe telefono, 
don't get me wrong, 
não me entenda mal. 
don't think you've got it made. 
Não pense que você conseguiu. 

I'm not in love, I´m not in love... 
Eu não estou apaixonado....

Nenhum comentário: