ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Change the world

CHANGE THE WORLD - Eric Clapton
Mudar o mundo
(Tommy Sims/Gordon Kennedy/Wayne Kirkpatrick)- © 1996



 If I could reach the stars,
Se eu pudesse alcançar as estrelas,
Pull one down for you,
puxaria uma para você,
Shine it on my heart,
a faria brilhar no meu coração
So you could see the truth.
Pra que você pudesse ver a verdade.

That this love I have inside
que este amor que tenho dentro de mim
Is everything it seems,
é tudo que parece,
But for now I find
mas por enquanto vejo
It's only in my dreams
que está apenas nos meus sonhos.

If I can change the world
Se pudesse mudar o mundo,
I would be the sunlight in your universe.
Seria o sol no seu universo.
You would think my love
Você acharia que o meu amor
was really something good
era realmente algo bom.
Baby, if I could change the world
Meu bem, se eu pudesse mudar o mundo.

If I could be king
Se eu pudesse ser o rei,
Even for a day
mesmo por um dia,
I'd take you as my queen
pegaria você como minha rainha.
I'd have no other way
Eu não teria outro modo,

And our love will rule
e o nosso amor governaria
In this kingdom we have made
nesse reino que fizemos.
'Til then I'll be a fool
Até lá serei um tolo
Wishing for the day
desejando esse dia.

If I can change the world
Se pudesse mudar o mundo,
I would be the sunlight in your universe.
Seria o sol no seu universo.
You would think my love
Você acharia que o meu amor
was really something good
era realmente algo bom.
Baby, if I could change the world
Meu bem, se eu pudesse mudar o mundo.

## Da trilha sonora do filme "Fenômeno", com John Travolta

Nenhum comentário: