ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** Ordinary world

=====================================================================
ORDINARY WORLD - Duran Duran
Mundo comum
© 1991
=====================================================================




Came in from a rainy Thursday on the avenue.
Cheguei de uma quinta-feira chuvosa na avenida.
Thought I heard you talking softly.
Pensei ter ouvido você falando suavemente.
I turned on the lights, the TV and the radio.
Acendi as luzes, liguei a tevê e o rádio.
Still I can't scape the ghost of you.
Mesmo assim, não consigo fugir do seu fantasma.
What has happened to it all?
O que aconteceu com tudo isso?
Crazy, some say.
Loucura, alguns dizem.
Where is the life that I recognize?
Onde está a vida que eu reconheço?
Gone away.
Foi embora.



But I won't (and I don't) cry for yesterday.
Mas não vou chorar (E eu não choro) pelo passado
There's an ordinary world somehow I have to find.
Existe um mundo normal que tenho de encontrar de algum modo.
And as I try to make my way to the ordinary world,
E enquanto tento me dirigir ao mundo normal,
I will learn to survive.
aprenderei a sobreviver.

Passion or coincidence once prompted you to stay.
Paixão ou coincidência já me induziram você a ficar uma vez.
Pride will never tear us both apart.
O orgulho nunca vai nos separar.
Well, now pride's gone out the window,
Bem, agora o orgulho saiu pela janela,
cross the rooftops, runaway.
cruzou o telhado, fugiu.
Left me in the vacuum of my heart.
Deixou-me no vazio do meu coração.
What is happening to me? Crazy, some say.
O que está acontecendo comigo? Loucura, alguns dizem.
Where is my friend when I need you most?
Onde está meu amigo quando mais preciso de você?
Gone away.
Foi embora.



repeat chorus

Papers in the roadside tell of suffering and greed,
Jornais na beira da estrada falam de sofrimento e ganância,
feared today, forgot tomorrow.
temidos hoje, esquecidos amanhã.
Here beside the news of holy war and holy need
Aqui ao lado de notícias de guerra santa e necessidade sagrada,
ours is just a little sorrowed talk just blowing away.
a nossa é apenas uma conversinha triste que se dispersa.

repeat chorus

Every world is my world.
Cada mundo é o meu mundo.
I will learn to survive.
Aprenderei a sobreviver.
Any world is my world.
Qualquer mundo é o meu mundo.
I will learn to survive.
Aprenderei a sobreviver.
Any world is my world.
Qualquer mundo é o meu mundo.
Every world is my world.
Cada mundo é o meu mundo.

Nenhum comentário: