ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Oh pretty woman

OH PRETTY WOMAN - Roy Orbison/Johnny Rivers
Oh linda mulher
(R. Orbison/W. Dees) - © 1964


Pretty woman, walking down the street
Linda mulher, andando na rua.
Pretty woman, the kind I like to meet
Linda mulher, do tipo que eu gosto de encontrar
Pretty woman, I don´t believe you
Linda mulher, eu não acredito em você.
You're not the truth
Você não é de verdade.
No one could look as good as you
Ninguém poderia ser tão bonita quanto você.
Mercy
Credo!

Pretty woman, won't you pardon me?
Linda mulher, você me perdoa?.
Pretty woman, I couldnt help by see
Linda mulher, eu não pude deixar de ver
Pretty woman, that you look lovely as can be.
Linda mulher, que você é tão bonita quanto possível.
Are you lonely just like me?
Você é solitária assim como eu?

Pretty woman, stop a while
Linda mulher, pare um pouco.
Pretty woman, talk a while
Linda mulher, converse um pouco.
Pretty woman, give your smile to me.
Linda mulher, me dê seu sorriso.
Pretty woman, yeah, yeah, yeah,
Linda mulher, ei, ei ei
Pretty woman, look my way
Linda mulher, olhe na minha direção
Pretty woman, say you'll stay with me.
Linda mulher, diga que você vai ficar comigo.

'Cause I need you, I'll treat you right
pois preciso de você, vou tratá-la bem.
Come to me, baby.
Venha comigo, meu bem
Be mine tonight.
Seja minha esta noite

Pretty woman, don´t walk on by.
Linda mulher, não vá embora.
Pretty woman, don't make me cry.
Linda mulher, não me faça chorar.
Pretty woman, don't walk away, hey.
Linda mulher, não se afaste.
Okay, if that's the way it must be, okay.
Ok, se é assim que deve ser, ok.
I guess I'll go on home, it's late
Acho que vou para casa, é tarde.
There'll be tomorrow night, but wait!
Haverá a noite de amanhã... mas espere!
What do I see?
O que é que eu vejo?
Is she walking back to me?
Ela está caminhando de volta para mim?
Yeah, she's walking back to me!
Sim, ela está caminhando de volta para mim.
Oh, oh, pretty woman!
Oh, linda mulher!

## Da trilha sonora do filme Uma linda mulher (Pretty Woman), com Julia Roberts e Richard Gere

Nenhum comentário: