ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Oh no

OH NO - Lionel Richie/Commodores
Oh não!
(L. Richie) - © 1981


I want you to want me
Eu quero que você me queira 
I'm going crazy knowing he will be your lover tonight
Estou enlouquecendo ao saber que ele será seu amante esta noite. 
and when he comes, I'll let you go
E quando ele chegar, eu deixarei você.
I'll just pretend as you walk out of the door
simplesmente fingirei quando você passar pela porta 

oh no I can't sleep
oh,não, não consigo dormir. 
oh no I'm going crazy in love over you
Oh, não, estou enlouquecendo de amor por você.
I need you to need me
Preciso que você precise de mim. 
I wanna hold you but you're holding someone else in your arms
Quero abraçar você, mas você está tomando outra pessoa nos braços.
when I close my eyes
Quando eu fecho os olhos, 
I see your face
vejo seu rosto. 
I'm just not sure how much my heart can break
Eu simplesmente não tenho certeza de quanto meu coração pode partir. 

oh no I can't think
Oh, não, não consigo pensar 
oh no I'm going crazy in love over you
Oh, não, estou enlouquecendo apaixonado por você.
oh no I can't sleep anymore baby
Oh, não não consigo mais dormir, meu bem. 
oh no I can't think anymore baby
OH, não, não consigo mais pensar, meu bem. 
oh no I'm going crazy in love over you
Oh, não, estou enlouquecendo de amor por você.

Nenhum comentário: