ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sunshine on my shoulders

SUNSHINE ON MY SHOULDERS - John Denver
O sol nos meus ombros
(J. Denver/Mike Taylor/Dick Kniss) - © 1971



Sunshine on my shoulders makes me happy
A luz do sol nos meus ombros me deixa feliz.
Sunshine in my eyes can make me cry
A luz do sol nos meus olhos pode me fazer chorar.
Sunshine on the water looks so lovely
A luz do sol na água parece tão bela.
Sunshine almost always makes me high
A luz do sol quase sempre me deixa em êxtase.

If I had a day that I could give you
Se eu tivesse um dia que pudesse dar a você,
I'd give to you the day just like today
Eu lhe daria um dia assim como hoje.
If I had a song that I could sing for you
Se eu tivesse uma canção que pudesse cantar para você,
I'd sing a song to make you feel this way
Eu cantaria uma canção para você se sentir assim.

Sunshine on my shoulders makes me happy
A luz do sol nos meus ombros me deixa feliz.
Sunshine in my eyes can make me cry
A luz do sol nos meus olhos pode me fazer chorar.
Sunshine on the water looks so lovely
A luz do sol na água parece tão bela.
Sunshine almost always makes me high
A luz do sol quase sempre me deixa em êxtase.

If I had a tale that I could tell you
Se eu tivesse uma estória que pudesse lhe contar,
I'd tell a tale sure to make you smile
Contaria uma estória com certeza para fazer você sorrir.
If I had a wish that I could wish for you
Se eu tivesse um desejo que pudesse desejar pra você,
I'd make a wish for sunshine for all the while
Eu desejaria a luz do sol o tempo todo.

Sunshine on my shoulders makes me happy
A luz do sol nos meus ombros me deixa feliz
Sunshine in my eyes can make me cry
A luz do sol nos meus olhos me faz chorar.
Sunshine on the water looks so lovely
A luz do sol na água parece tão graciosa.
Sunshine almost all the time makes me high
A luz do sol quase o tempo todo me deixa em êxtase.

Sunshine almost always...
A luz do sol quase sempre...

# Da trilha sonora da novela "O amor é nosso" (Globo)

Nenhum comentário: