ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Eternal flame

ETERNAL FLAME - Bangles
Chama eterna
(Hoffs/Steinberg/Kelly) - © 1988
 


Close your eyes, give me your hand, darling
Feche os olhos, me dê sua mão, querido.
Do you feel my heart beating?
Você sente meu coração batendo?
Do you understand?
Você compreende?
Do you feel the same
Você sente a mesma coisa?
Am I only dreaming?
Estou apenas sonhando?
Is this burning an eternal flame?
Isso está queimando uma chama eterna?

I believe it's meant to be, darling
Eu acredito que deve ser assim, querido.
I watch you when you are sleeping
Eu o observo quando você está dormindo,
You belong with me
O seu lugar é comigo.
Do you feel the same
Você sente a mesma coisa?
Am I only dreaming
Será que estou apenas sonhando
or is this burning an eternal flame
Ou isto está queimando uma chama eterna?

Say my name
Diga meu nome.
Sun shines through the rain
O sol brilha através da chuva
A whole life so lonely
Uma vida inteira tão solitária
And then you come and ease the pain
E aí você vem e alivia a dor.
I don't wanna lose this feeling
Eu não quero perder este sentimento.
Is this burning an eternal flame
Isso está queimando uma chama eterna?

Close your eyes, give me your hand, darling
Feche os olhos, me dê sua mão, querido.
Do you feel my heart beating?
Você sente meu coração batendo?
Do you understand?
Você compreende?
Do you feel the same
Você sente a mesma coisa?
Am I only dreaming?
Será que estou apenas sonhando?
Or Is this burning an eternal flame?
Ou isso está queimando uma chama eterna?
 
# Da trilha sonora da novela "Que rei sou eu?" (Globo)

Nenhum comentário: