ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Reach

REACH - Gloria Estefan
Alcançar
(Gloria Estefan, Diane Warren) - © 1996 



Some dreams
Alguns sonhos
live on in time forever
permanecem no tempo para sempre.
those dreams
Aqueles sonhos
you want with all your heart
que você quer de todo o coração.
And I'll do whatever it takes
E eu farei tudo que for preciso,
follow through with the promise I made
cumprirei a promessa que fiz
put it all on the line
Colocarei tudo na espera
what I hoped for at last would be mine
O que eu esperava finalmente seria meu.

If I could reach higher
Se eu pudesse alcançar mais alto,
just for one moment touch the sky
tocar o céu só por um momento.
from that one moment in my life
A partir desse momento na minha vida,
I'm gonna be stronger
eu vou ser mais forte
know that I've tried my very best
Sei que já tentei da melhor forma que podia.
I'd put my spirit to the test
Eu submeteria meu espírito à prova.
if I could reach
Se eu pudesse alcançar a meta.

Some days
Alguns dias
are meant to be remembered
são feitos para serem lembrados.
those days
Aqueles dias
we rise above the stars
em que subimos acima das estrelas.
so I'll go the distance this time
Então eu percorrerei a distância desta vez.
seeing more the higher I climb
Vendo mais, quanto mais alto eu subir
that the more I believe
pois quanto mais eu acredito,
all the more that this dream will be mine
mais este sonhos será meu.

If I could reach, higher
Se eu pudesse alcançar mais alto
just for one moment touch the sky
Tocar o céu só por um momento.
from that one moment in my life
A partir desse momento na minha vida,
I'm gonna be stronger
eu vou ser mais forte
knowing that I've tried my very best
Sabendo que tenho tentado o mais que posso,
I'd put my spirit to the test
eu submeteria meu espírito ao teste

If I could reach
Se eu pudesse alcançar a meta.
If I could reach, higher
Se eu pudesse chegar mais alto,
just for one moment touch the sky
tocar o céu só por um momento.
that one moment in my life
Nesse momento na minha vida
I'm gonna be stronger
eu vou ser mais forte
I'm gonna be so much stronger
Vou ser muito mais forte
yes I am
Sim, vou

I put my spirit to the test
Submeto meu espírito à prova.
If i could reach,
Se eu pudesse alcançar
if I could, if I could
Se eu pudesse, se eu pudesse
if I could reach
Se eu pudesse alcançar
reach, I'd reach, I'd reach
alcançar, eu alcançaria, eu alcançaria
I'd reach, I'd reach so much higher
eu alcançaria muito mais alto.

"Reach" foi uma das duas canções oficiais das Olimpíadas de 1996, realizadas em Atlanta (EUA).

Nenhum comentário: