ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Never gonna let you go

NEVER GONNA LET YOU GO – Sergio Mendes
Nunca vou largar você
(B. Mann/C. Weill)- © 1983
 

I was as wrong as I could be
Eu errei tanto quanto poderia
To let you get away from me.
ao deixar você se afastar de mim.
I’ll regret that move
Vou me arrepender desse passo
For as long as I’m living.
enquanto eu viver.

But now that I’ve come to see the light,
Mas agora que eu enxerguei a luz,
All I wanna do is make things right.
tudo que quero é fazer as coisas bem.
So, just say the word
Então, simplesmente diga que sim
And tell me that I’m forgiven.
e me diga que estou perdoado.

You and me, we’re gonna be
Você e eu vamos estar
Better than we were before.
melhor do que estávamos antes.
I loved you then, but now I intend
Amei você antes, mas agora pretendo
To open up and love you even more.
me abrir e amar você ainda mais.
This time you can be sure.
Desta vez você pode ter certeza

I’m never gonna let you go.
Eu nunca vou deixar você partir.
I’m gonna hold you in my arms forever.
Vou tomá-la nos meus braços para sempre.
Gonna try and make up for the times
Vou tentar compensar as vezes
I hurt you so.
em que a machuquei tanto.
Gonna hold your body close to mine.
Vou segurar seu corpo perto do meu
From this day on, we’re gonna be together.
De hoje em diante, vamos ficar juntos.
Oh, I swear this time
Juro que desta vez
I’m never gonna let you go.
que nunca vou deixar você partir.

Looking back now it seems so clear.
Reconsiderando agora, tudo parece tão claro.
I had it all when you were here.
Eu tinha tudo quando você estava aqui
Oh, you gave it all
oh você deu tudo
And I took it for granted.
e eu não dei a devida importância.

But if there’s some feeling left in you,
Mas se sobrou algum sentimento em você,
Some flicker of love that still shines through,
alguma centelha de amor que ainda brilhe,
Let’s talk it out, let’s talk about second chances.
vamos falar sobre isso, vamos falar sobre segundas chances.

Wait and see, it’s gonna be
Espere pra ver, vai ser
Sweeter than it was before.
mais doce do que foi antes.
I gave some then, but now I intend
Eu me dei um pouco antes, mas agora pretendo
To dedicate myself to giving more.
me dedicar para me dar mais
This time you can be sure.
Desta vez você pode ficar certo

I’m never gonna let you go.
Eu nunca vou deixar você partir.
I’m gonna hold you in my arms forever.
Vou tomá-la nos meus braços para sempre.
Gonna try and make up for the times
Vou tentar compensar as vezes
I hurt you so.
em que a machuquei tanto.
Gonna hold your body close to mine.
Vou segurar seu corpo perto do meu
From this day on, we’re gonna be together.
De hoje em diante, vamos ficar juntos.
Oh, I swear this time
Juro que desta vez
I’m never gonna let you go.
que nunca vou deixar você partir.

Let me hold you to my heart.
Deixe-me segurá-la junto ao meu coração
Let me tell you you’re a part of me,
Deixe-me lhe dizer que você é uma parte de mim
And you always will be.
e você sempre será
I’ve come to see.
Eu cheguei a ver
There’s no one else but you.
Não há ninguém mais além de você.

So, if you just say you love me too...
Então se você simplesmente disser que me ama também...

I’m never gonna let you go.
Eu nunca vou deixar você partir.
I’m gonna hold you in my arms forever.
Vou tomá-la nos meus braços para sempre.
Gonna try and make up for the times
Vou tentar compensar as vezes
I hurt you so.
em que a machuquei tanto.
Gonna hold your body close to mine.
Vou segurar seu corpo perto do meu
From this day on, we’re gonna be together.
De hoje em diante, vamos ficar juntos.
Oh, I swear this time
Juro que desta vez
I’m never gonna let you go.
que nunca vou deixar você partir.
=====================================================================
# Da trilha sonora da novela " Final feliz" (Globo)

Nenhum comentário: