ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Raindrops keep fallin´ on my head

RAINDROPS KEEP FALLING ON MY HEAD - B. J. Thomas 
Os pingos de chuva continuam caindo sobre minha cabeça
(B. Bacharach/David) - © 1969



Raindrops keep fallin' on my head,
Os pingos de chuva continuam caindo em minha cabeça,
and just like the guy whose feet
e assim como o sujeito cujos pés
are too big for his bed, nothing seems to fit.
são grandes demais para sua cama, nada parece se encaixar.
Those raindrops are fallin' on my head,
Esses pingos de chuva estão caindo em minha cabeça,
they keep fallin'.
continuam caindo.

So, I just did me some talking to the sun,
Então, eu resolvi ter uma conversinha com o sol, 
and I said I didn't like the way
e disse que não gostei do modo 
he got things done, sleepin' on the job.
como ele faz as coisas, dormindo no serviço.
 Those raindrops are fallin' on my head,
Esses pingos de chuva estão caindo em minha cabeça, 
they keep fallin'.
continuam caindo.

But there's one thing I know
Mas há uma coisa que eu sei. 
the blues they sent to meet me won't defeat me.
As tristezas que os pingos me enviaram não vão me derrotar.
It won't be long till hapiness steps up to greet me
Não vai demorar muito até que a felicidade surja para me saudar.

Raindrops keep fallin' on my head,
Os pingos de chuva continuam caindo em minha cabeça, 
but that doesn't mean my eyes
mas isso não significa que os meus olhos 
will soon be turning red.
logo vão ficar vermelhos. 
Crying's not for me.
Chorar não é comigo. 
'Cause I'm never gonna stop the rain by complainin' .
Pois eu nunca vou impedir que chova reclamando.
because I'm free. Nothing's worrying me.
Porque eu sou livre; nada está me preocupando.
I
It won't be long till hapiness steps up to greet me.
Não vai demorar muito até que a felicidade surja para me saudar.

Raindrops keep fallin' on my head,
Os pingos de chuva continuam caindo em minha cabeça,
but that doesn't mean my eyes
mas isso não significa que os meus olhos
will soon be turning red.
logo vão ficar vermelhos.
Crying's not for me.
Chorar não é comigo.
'Cause I'm never gonna stop the rain by complainin' .
Pois eu nunca vou impedir que chova reclamando.
because I'm free. Nothing's worrying... me.
Porque eu sou livre; nada está me preocupando.

# Da trilha sonora do filme "Butch Cassidy e Sundace Kid" - Oscar de melhor canção em 1970

Nenhum comentário: