ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Woman

WOMAN - John Lennon
Mulher
(J. Lennon) - © 1980 [Album: Double Fantasy]
 


Woman, I can hardly express
Mulher, eu mal posso expressar
my mixed emotions at my thoughtlessness.
minhas emoções confusas da minha displicência.
After all, I'm forever in your debt.
Afinal de contas, estou sempre em débito com você.

And, woman, I will try to express
E, mulher, tentarei expressar
my inner feelings and thankfulness
meus sentimentos interiores e agradecimentos
for showing me the meaning of success.
por me mostrar o significado do sucesso.

Ooh, ooh, well, well, choo to to to choo choo (2x)

Woman, I know you understand
Mulher, eu sei que você compreende
the little child inside the man.
a criancinha dentro do homem.
Please, remember my life is in your hands.
Por favor lembre-se de que minha vida está em suas mãos.

And, woman, hold me close to your heart.
E, mulher, coloque-me bem junto do seu coração.
However distant, don't keep us apart.
Embora distante, não nos deixe separados.
After all, it is written in the stars.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas.

Ooh, ooh, well, well, choo to to to choo choo (2x)

Woman, please let me explain.
Mulher, por favor me deixe explicar.
I never meant to cause you sorrow or pain.
Eu nunca tive intenção de lhe causar sofrimento ou dor.
So, let me tell you again and again and again.
Então, deixe-me lhe dizer outra vez e outra vez e outra vez:
I love you, yeah, yeah, now and forever...
Eu amo você, sim, sim, agora e para sempre...

Nenhum comentário: