ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Always on my mind

ALWAYS ON MY MIND - Elvis Presley
Sempre no meu pensamento
(Carson/J. Christopher/Mark James) - © 1972



Maybe I didn't treat you,
Talvez eu tenha tratado você,
quite as good as I should have.
tão bem quando deveria.
Maybe I didn't love you
Talvez eu não tenha amado você
quite as often as I could have.
tão frequentemente quando poderia.

Little things I should have said and done;
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito;
I just never took the time.
Simplesmente nunca parei para fazer isso.
You were always on my mind. (2x)
Você estava sempre no meu pensamento.

Maybe I didn't hold you
Talvez eu nunca tenha abraçado você
all those lonely lonely times.
em todos aqueles momentos solitários.
And I guess I never told you
E acho que nunca lhe disse
I'm so happy that you're mine.
que estou tão feliz por você ser minha.

If I made you feel second best,
Se eu a fiz se sentir inferior,
girl, I'm so sorry, I was blind.
garota, sinto tanto, eu estava cego.
You were always on my mind. (2x)
Você estava sempre no meu pensamento.

Tell me, tell me that your sweet love hasn't died.
Diga-me que o seu doce amor não morreu.
Give me, give me one more chance
Dê-me, dê-me mais uma chance
to keep you satisfied, satisfied.
para deixá-la satisfeita.

Little things I should have said and done.
Pequenas coisas que eu deveria ter feito e dito.
I just never took the time.
Simplesmente nunca parei para fazer isso.
You were always on my mind (3x)
Você estava sempre no meu pensamento.

Maybe I didn't treat you
Talvez eu não tenha tratado você
quite as good as I should have.
tão bem quando deveria.
Maybe I didn't love you
Talvez eu não tenha amado você
quite as often as I could have.
tão frequentemente quando poderia.
Maybe I didn't hold you
Talvez não tenha abraçado você
all those lonely, lonely times...
em todos aqueles momentos solitários...

Nenhum comentário: